SCHUTZ LANÇA LINHA DE BOLSAS COM PERSONALIZAÇÃO

16:54:00 Adriana Lara 5 Comments

Para acompanhar uma forte tendência internacional e consagrar seu diferencial também como marca de bolsas, a Schutz lança uma linha exclusiva de handbags com uma ideia que promete agradar em cheio as schutzlovers mais antenadas. Os novos modelos surgem agora com a bag charm, uma pequena tag que possibilita a personalização com as iniciais no momento da compra. Algumas lojas da marca oferecerão este serviço exclusivo, permitindo que esse detalhe tão especial seja feito na hora, algo inovador no Brasil.



A coleção é composta por sete modelos diferentes, propondo opções para todos os estilos. Intituladas de Kate, Emma, Nina, Bucket Emily, Baby Bucket Emily, Tote Andy e Mary Triangle Double Face, as novas bolsas estarão disponíveis em cores básicas como preto e caramelo, tons mais vibrantes como pink e laranja, além da versão Triangle, clássico da Schutz. Já para a wish list!


Além das bolsas, a Schutz lança também a linha de pulseiras, em opções em preto ou Pink, que podem ser usadas como coleira para os pets mais mimados. Todas acompanhadas por um dog charm que garante a mesma personalização, ultra fun para os pets de estimação. 

5 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.