Tio carteiro veio - Laboratório Tiaraju

17:11:00 Adriana Lara 10 Comments

Tio carteiro veio e trouxe alguns produtos que o Laboratório Tiaraju - mais nov parceiro aqui do TdD enviou:



Vamos ver o que veio:

MultiVita Vitaminas e Minerais: 

"Homens e mulheres têm necessidades nutricionais específicas. Multivita Mulher é um suplemento vitamínico completo com fórmula balanceada especialmente desenvolvida para atender as necessidades nutricionais específicas das mulheres. Possui níveis ajustados de vitaminas e minerais necessários para a saúde da mulher, dentro dos limites diários recomendados.


Apresentação: Cartucho com frasco pet contendo 60 softcaps de 1250 mg.
Ingredientes: Veículo óleo de linhaça, mix de vitaminas e minerais (maltodextrina, carbonato de cálcio (cálcio), sulfato de magnésio (magnésio), ácido L-ascórbico (vitamina C), nicotinamida (niacina), acetato D-alfa tocoferol (vitamina E), sulfato de zinco (zinco), Sulfato de manganês (manganês), Acetato de retinol (vitamina A), nitrato de tiamina (vitamina B1), cloridrato de riboflavina (vitamina B2), D-Pantotenato de Cálcio (ácido pantotenico pirofosfato de ferro (ferro), cloridrato de piridoxina (vitamina B6), Sulfato de cobre anidro (cobre), Ácido N-pteroil- L- glutâmico (ácido fólico), fitomenadiona (vitamina K), selenito de sódio (selênio), iodeto de potássio (iodo), molibdato de sódio (molibdênio), picolinato de cromo (cromo), D-Biotina, colecalciferol (vitamina D3), cianocobalamina (vitamina B12)). Invólucro (cápsula): gelificante gelatina, umectante glicerina, corantes INS 171, INS 123, INS 129 e INS 133.
Ingestão diária recomendada (IDR): Ingerir 1 a 2 cápsulas ao dia, juntamente com 200 mL (1 copo) de água."


Mix Detox Summer: uma bebida saudável e refrescante para o verão!

"Sua composição inclui ingredientes como a laranja, abacaxi, acerola, mamão, cenoura e urucum. 
Enriquecido com fibras, betacaroteno e vitamina D. Baixo valor calórico. Fonte de vitaminas e minerais. Sabor laranja com abacaxi. Rende 25 porções!

Apresentação comercializada: Frasco plástico contendo 200 g.
Ingredientes: Polidextrose, antiumectante dióxido de silício, polpas desidratadas em pó (laranja, abacaxi, acerola, mamão), cenoura desidratada em pó, mix de vitaminas e minerais (ácido ascórbico (vitamina C), acetato D-alfa tocoferol (vitamina E), óxido de zinco, sulfato de manganês, ácido pantotênico (vitamina B5), betacaroteno (vitamina A) sulfato de cobre, cloridrato de tiamina (vitamina B1), riboflavina (vitamina B2), selenito de sódio (selênio), biotina e colecalciferol (vitamina D), aromas idêntico ao natural de laranja e de abacaxi, espessante goma guar, acidulante acido cítrico, corante natural urucum e edulcorante sucralose. 
Sugestão de uso: Dissolver 8 g (1 colher de sopa) em 200 mL (1 copo) de água gelada,  mexer até completa  dissolução. Você também pode bater no liquidificador. Consumir 1 ou 2 vezes ao dia."
Sun Beta Gold - "O betacaroteno tem propriedades anti-oxidantes que ajudam a neutralizar os radicais livres, moléculas reativas e altamente energizadas. Os radicais livres podem danificar os lipídios nas membranas celulares, bem como o material genético nas células. 


O betacaroteno também é favorável na obtenção do bronzeamento da pele. Quando transformado em vitamina A em nosso organismo, auxilia na formação de melanina, pigmento responsável por proteger a pele dos raios ultravioleta e conferir o bronzeamento.
INGREDIENTES: Suspensão de betacaroteno, vitamina C, vitamina E, veículo óleo de girassol. Cápsula: gelatina (gelificante) , glicerina (umectante), INS 102, INS 129 e INS 171.
APRESENTAÇÃO / EMBALAGEM: Nova embalagem contendo 70 softcaps de 500 mg.
SUGESTÃO DE USO: Ingerir 1 cápsula ao dia, juntamente com 200 mL (1 copo) de água."

Claro que eu já corri para testar.
O Mix detox é maravilhoso, com delicioso gostinho de laranja. Tomei no café da manhã e me deixou saciada até o almoço, sendo que no almoço não estava com aquela 'gula' de sempre.


O MultiVita tomei a primeira cápsula hoje pela manhã, assim seu efeito deverei sentir, com maior intensidade, mais para o final de semana, com o suo contínuo do multivitamínico. Mas já posso afirmar que estou mais 'ligada', menos cansada que o normal, mesmo hoje sendo um dia mega estressante em função do jornal, que amanhã pela manhã já vai para a gráfica, então imaginem a correria de minhas terças-feiras... é loucura total por aqui!!!


A cápsula é bem grandinha, mas não tive a menor dificuldade para engolir.


O Laboratóriio Tiaraju é uma empresa gaúcha (o que me orgulha muito), fundado em 27 de maio de 1991, em instalações locadas na cidade de Santo Ângelo - RS, com objetivo de industrializar e comercializar produtos naturais.

O nome “Tiaraju” tem origem no índio guarani, herói e guerreiro, “Sepé Tiaraju”.

A marca Tiaraju é sinônimo de qualidade em produtos naturais. São 23 anos dedicados ao trabalho incansável de lançar produtos de qualidade, pioneiros e diferenciais.

O Laboratório Tiaraju é uma empresa totalmente adequada para atender às exigências e normas legais da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Ao longo de sua trajetória, o Laboratório Tiaraju orgulha-se de ter construído uma empresa 100% nacional, fundamentada na integridade, ética e transparência em seus relacionamentos, seja com seus colaboradores, clientes ou parceiros de negócios.

Missão - Proporcionar saúde, bem estar e qualidade de vida aos clientes, por meio de produtos seguros, eficazes e inovadores.
Visão - Tornar-se referência no Brasil até 2020 na área de produtos naturais, tornando-se a primeira opção dos clientes e dos profissionais da saúde.
Valores
- Ética em todos os relacionamentos;
- Dedicação e comprometimento para com os clientes e colaboradores;
- Trabalhar com qualidade e agilidade, com foco no resultado sustentável;
- Aprimorar e buscar novas tecnologias e inovações de mercado;
- Respeito ao meio ambiente.

gradeço a confiança e credibilidade depositados aqui no TdD pela equipe do Laboratório Tiaraju.



10 comentários:

  1. Coisa boa quando podemos nos cuidar com produtos ótimos como estes!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, fiquei curiosa com esse mix detox.

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que foi sem os aplicativos, além do post desse mês, eu já tinha feito esse outro, com vários aplicativos para viagens

    http://lookday.blogspot.com.br/2012/01/aplicativos-de-viagem.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, Dri. Passei só pra avisar que o O tio carteiro também passou lá no blog. Recebi o mimo do sorteio das tagarelas. A-me-i! dá uma olhadinha lá: http://www.ellenluz.com/2014/11/o-tio-carteiro-tambem-passou-aqui-dri.html#more

    Muito obrigada amiga. O Tititi da Dri é um sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Vitaminas são sempre bem vindas ótimos os produtos nossa saúde agradece.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a marca Dri, e gosto de produtos assim naturais, vou lá conferir.
    Bj
    Luh
    http://www.blogsemprebelas.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa Adri!
    Quantos bons produtos e ainda naturais, bom demais.
    Depois vai fazer resenha deles?
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia e amei a resenha! Parabens pela parceria

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.