Verão Dani Bello 2015

11:44:00 Adriana Lara 1 Comments



A estilista Dani Bello, que assina a direção criativa da marca que leva seu nome, se inspirou na obra da fotógrafa francesa Lara Kiosses. Um trabalho delicado, sofisticado e feito com muita feminilidade. Lara criou arte em suas fotografias misturando mulheres e flores, desta referência de fusão romântica e rebuscada surgiu a coleção Dani Bello para o verão 2015.
Tecidos nobres,cetim de seda, crepe em arabescos, rendas guipure, e rendas francesas tingidas à mão. Compondo bordados delicados, sobreposições de transparências com aplicações de pedrarias, além de anáguas românticas, são alguns dos elementos que pontuam o verão da marca. Nas cores, os tons desfilam dos pastéis como off white, rosé, nude, além do azul klein, goiaba, verde esmeralda e preto.



A valorização das curvas da mulher, a sensualidade sofisticada em pequenas doses de decotes profundos, saias acima do joelho e transparências, apresentam uma mulher sofisticada e sensual para uma festa social ou balada com amigos.
Nesta ousada e inovadora coleção, a estilista apresenta uma fusão poética nas suas múltiplas exposições, tecidos, cores e formas se fundem de forma orgânica. O surrealismo incontestável das fotografias é codificado na coleção através de tecidos altamente trabalhados que se misturam a linhas firmes e a uma modelagem marcante, revelando a sensualidade natural da mulher com a fragilidade e delicadeza das flores.  Segundo a designer Dani Bello “ao elaborarmos a coleção com tecidos nobres e detalhes realizados artesanalmente, agregamos valor e sofisticação a cada peça”.



O verão Dani Bello te convida a revelar o que há de mais puro em você. Sua Essência Feminina!
Mais sobre Dani Bello
A história de Dani Bello com a moda começou ainda na adolescência, no verão de 2007, quando desenhava seus próprios modelos, costurava e vestia a maioria de suas amigas.
O reconhecimento veio aos poucos, fazendo com que a estilista investisse na carreira. Logo após ingressar na faculdade de Design de Moda na Universidade Uniritter, Dani Bello criou seu primeiro atelier, onde atendia clientes que procuravam vestidos de festa sob medida.
A partir deste momento, iniciou sua trajetória profissional e o desenvolvimento da sua marca, voltada integralmente para mulheres contemporâneas.




Após 4 anos, hoje a marca Dani Bello é vendida para mais 5 estados, em mais 29 pontos de venda. A grife também contará em breve com uma loja virtual no www.danibello.com.br e um espaço conceito em Porto Alegre.

Um comentário:

  1. Amei os modelos. Classicos e super elegantes

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.