Desperados apresenta a primeira "festa das cores" em Porto Alegre

18:04:00 Adriana Lara 3 Comments


Quem gosta de música eletrônica e arte urbana já tem compromisso para o próximo domingo, dia 14. A Capital recebe a edição da Happy Holi, a famosa "festa das cores" que já passou por vários países. O evento é um oferecimento da marca Desperados, a cerveja com um toque de tequila produzida pela HEINEKEN, e vai contar com várias atrações. São esperadas mais de 16 mil pessoas. 
Durante as 8 horas da festa (das 14h às 22h) o grafiteiro Eduardo Guspe estará no meio da pista fazendo uma intervenção e convidando a galera para criar junto. A cada 45 minutos a sirene indica que é hora de colorir a festa com as cores em pó, que serão distribuídas no evento. Além disso, para os maiores de 18 anos, a Desperados criou um Lounge cheio de interatividade e serviços essenciais para quem gosta de registrar e compartilhar todos os momentos: carregador de celular e wi fi.
 
O Happy Holi acontece no estacionamento da Arena do Grêmio. Para acompanhar notícias sobre o evento e obter mais informações os interessados devem acessar o site http://www.happyholifestival.com/br/.
 
 
 
 
Sobre a Vonpar Bebidas
A Vonpar Bebidas é franqueada da Coca-Cola e distribuidora da Heineken Brasil no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Fundada em 1948, a empresa possui três fábricas: Antônio Carlos/SC, Santo Ângelo e Porto Alegre/RS, além de cinco centros de distribuição, em Blumenau, Joinville e Chapecó/SC, e Farroupilha e Pelotas/RS. A empresa é atualmente a quarta maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil e atende a demanda de um mercado de mais de 14 milhões de pessoas. No território gaúcho e catarinense é líder absoluta do mercado de refrigerantes com 62,7% de participação de mercado (acumulado 2013, segundo a ACNielsen).
 
Acompanhe a empresa nas redes sociais:
Twitter: @VonparOficial
 
 
Mais Informações para Imprensa:
MARTHA BECKER COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
Priscila Cabrera
-->

3 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.