Fellipe Krein traz muita cor para o Reveillon

16:18:00 Adriana Lara 6 Comments


A marca preparou opções de acessórios em diversas cores para você arrasar nas festas de final de ano 

A Fellipe Krein preparou uma seleção de acessórios coloridos para quem quer comemorar o Reveillon da melhor forma e atrair bons fluidos para o ano novo. A tradição diz que a cor das roupas que usamos durante a virada do ano influenciam nas energias para o ano que começa.

Separamos sugestões de bolsas da Fellipe Krein nas cores mais usadas para a ocasião. O clássico branco é a cor ideal para se purificar de energias antigas e começar coisas novas. É pra quem quer um 2015 cheio de paz e boas novidades!


Já o dourado é associado ao luxo e ao sucesso. A cor está associada a prosperidade. Para quem não quer arriscar no look total dourado a aposta é investir em acessórios.


O requisitado vermelho é o símbolo da paixão. Além disso, estipula força de vontade, energia e coragem.


O requisitado vermelho é o símbolo da paixão. Além disso, estipula força de vontade, energia e coragem.


Você sabia que o rosa além de ser a cor do amor e da beleza, é a cor do amor próprio? Os tons mais vivos irão te ajudar a se amar mais.


O azul tiffany representa tranquilidade. É a cor do céu iluminado, das alturas, do espírito e do pensamento. Portanto, simboliza o ideal e o sonho. É ótimo para transmitir boas vibrações para a realização de seus sonhos no ano-novo.


Já o azul marinho simboliza segurança, lealdade, fidelidade e seriedade. É seguir firme no ano-novo na concretização de seus projetos e sonhos. Uma cor que representa bem a maturidade.


O laranja é a cor da energia boa para quem está cansada, sem energia para estudar ou ir à academia.Laranja também é a cor do sucesso, da prosperidade, da confiança e das pessoas que creem que tudo é possível. Estimula otimismo, generosidade e o entusiasmo.


Depois de todas essas opções é só escolher o sentimento que quer iniciar 2015 e o modelo de bolsa Fellipe Krein.

 Jessica Danne 

6 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.