Inovação contra gordura localizada e celulite

16:42:00 Adriana Lara 3 Comments



531479_136063189895059_1133521994_n.jpg

Inovação contra gordura localizada e celulite

Sempre com foco na inovação, a Gisela Haddad Estética e Bem-Estar, acaba de trazer um novo tratamento para as suas clientes: o Ultra Vac Focado.Trata-se do tratamento estético mais moderno para redução medidas, para o combate da celulite e remodelação corporal.

O aparelho Ultra Vac Focado combina quatro procedimentos em uma mesma aplicação: o Ultrassom Focado de Alta Intensidade, a Microcorrente, a Ionização, e a Indermoterapia. Conjuntamente, essas tecnologias potencializam os resultados, ativam o metabolismo e promovem a quebra de gordura com mais facilidade.

A esteticista Gisela Haddad explica que esse tratamento é completo, pois além de remodelar o corpo e reduzir a gordura localizada, ainda promove o rejuvenescimento na pele. "O novo Ultra Vac Focado dispensa a drenagem pós-tratamento, pois ao mesmo tempo em que quebra a gordura, já a drena. Como o ultrassom é focado, é possível obter melhores resultados na área de aplicação, pois a ação é mais intensa e eficaz", afirma Gisela.

Um de seus maiores atrativos para as clientes, afirma a Gisela, é que "é possível sentir os resultados desde a primeira sessão". Assim, se realizado conforme a sua recomendação ideal, em apenas um mês a cliente já poderá contar com os resultados desejados, a depender da avaliação inicial a ser realizada pela Gisela ou por sua equipe de esteticistas igualmente preparadas para realizar o tratamento

São recomendadas 8  sessões, de 1 hora, 2 vezes por semana.

3 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.