LOUCOS & SANTOS TRAZ DOSE EXTRA DE OUSADIA A PORTO ALEGRE

16:56:00 Adriana Lara 3 Comments

Um novo espaço de vanguarda abriu as portas em Porto Alegre/RS, na segunda-feira, dia 1º. Reforçando o sucesso consolidado na Capital gaúcha com a loja exclusiva no BarraShoppingSul, a LOUCOS & SANTOS inaugura nova unidade no Praia de Belas Shopping, evidenciando sua característica cosmopolita. Apresentando as novidades da marca para o alto verão 2015, em sapatos, bolsas e acessórios femininos, o espaço traduz a essência ousada da marca em cada detalhe, com design moderno e visual colorido e divertido.

As criações Loucos& Santos para a temporada quente são um convite à diversão. Sob o tema Pool Party, os modelos trazem muita informação de moda, em uma tradução livre das tendências internacionais, valorizando os conceitos fashion brasileiros. Modelos em linhas e estampas arrojadas, repletas de personalidade deixam claro que a marca imprime o jeito de ser de sua consumidora, contemporânea, antenada e que não se prende a regras.



A loja Loucos & Santos está localizada no 2º piso do Praia de Belas Shopping, fone (51) 3231.3807




SOBRE A LOUCOS& SANTOS – Parte do Bischoff Creative Group, ao lado da grife Jorge Bischoff, a Loucos & Santos atende um público antenado, que enxerga a moda como forma de expressar sua individualidade e seu amplo universo de referências. Arte, cultura e moda são a sua alma – que se reflete no estilo da Loucos & Santos ConceptStore, em Gramado/RS e em mais8 lojas exclusivas.  Reforçando a presença no varejo, a marca se apresenta em mais de 1.100 lojas multimarcas em todo Brasil e em 45 países.

3 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.