Primeira barbearia retrô de Caxias do Sul é inaugurada

17:41:00 Adriana Lara 2 Comments


Differenza Espaço de Beleza aposta também no público masculino e oferece serviços que vão
muito além dos cortes de cabelo e barba

           
            Cuidar da beleza não é há muito tempo só atitude feminina. O público masculino vem conquistando cada vez mais espaço no setor. Prova disso é que, segundo pesquisa realizada pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal e Perfumaria (Abihpec), o ramo movimentou em 2013 mais de R$ 9 bilhões. Além disso, o mercado masculino brasileiro é o segundo maior consumidor de cosméticos e beleza no mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos.            
            Observando a carência que ainda existe no setor em Caxias do Sul e as visitas que realizaram às feiras nacionais e internacionais do ramo, as irmãs e empresárias Liamara e Inajara Pereira resolveram expandir os negócios e inauguraram a primeira barbearia retrô da cidade. Localizada junto ao empreendimento delas, Differenza Espaço de Beleza, o ambiente não atende apenas as necessidades de cabelo e barba dos homens, mas também os cuidados estéticos.     

            Em um espaço reservado, projetado pelo arquiteto Rodrigo Dallegrave, os clientes podem usufruir de serviços de depilação à cera e fotodepilação, manicure, podologia, diferentes tipos de massagem, designer de sobrancelhas, limpeza de pele, camuflagem de fios brancos e hidratação. Além disso, a Barbearia Differenza disponibiliza cosméticos específicos para o público masculino, drink bar e espaço business, que inclui mesa de reunião com oito lugares, projetor e internet. “Criamos a Barbearia Differenza pensando na discrição que muitos homens requerem. Implantamos um espaço retrô para que os nossos clientes possam vivenciar o que já foi deixado para trás”, explica a sócia-proprietária do Differenza Espaço de Beleza Liamara Pereira. “Para dar o toque final, os nossos profissionais estão vestidos em estilo vintage e a música do ambiente resgata hits do jazz e blues”, completa.     
            Ao todo, a Barbearia Differenza contempla 150m² dedicados exclusivamente aos homens. 
INFORMAÇÕES
Differenza Espaço de Beleza
Rua Guia Lopes, 921 - Centro | Caxias do Sul (RS)
(54) 3221.8270 ou 8117.6888 | 
www.differenzaespacodebeleza.com.br
DIVULGAÇÃOLato Sensu Comunicação | Camila Ruzzarin  

2 comentários:

  1. Uau, maxima comodidade para os homens elegantes

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana os homens também precisam estar super elegante.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.