Projeto Missão Verão 2015: ainda dá tempo!!

17:16:00 Adriana Lara 5 Comments





531479_136063189895059_1133521994_n.jpg
Projeto Missão Verão 2015: ainda dá tempo!!
Auraclara Centro Integrado de Bem Estar preparou um programa completo para você curtir o verão sem canga e com tudo em cima.

A temperatura subiu e finalmente chegou a hora de mostrar mais o corpo não só na praia, afinal, o verão pede tecidos mais leves e roupas mais curtas e confortáveis.

Pensando nisso, A Auraclara, Centro Integrado de Bem Estar, planejou uma sequência de tratamentos para curar qualquer mau olhado no espelho: é o Projeto Missão Verão 2015.

A proposta é disponibilizar uma hora do dia, em duas vezes por semana, durante 30 dias, mas dá para intensificar ainda mais, basta uma análise e consulta com os especialistas Auraclara.

Tudo começa com um aconselhamento nutricional onde é feito um plano alimentar personalisado e de choque, já que a intenção é perder peso mesmo. Depois disso começam as sessões de drenagem linfática, ultrassom, terapias com ventosa para combater celulite e gordura localizada. Por fim, a argiloterapia para tratar a flacidez, dar tônus e firmeza a pele.

Programa
- Consulta Nutricional (elaboração de plano alimentar)

- 6 sessões de drenagem linfática localizada (estimular o sistema linfático e gera o efeito detox)

- 6 sessões de Manthus (promove a estimulação do organismo e acelera a saída de células de gordura estocadas)

- 6 sessões de ventosaterapia (ativa a circulação sangüínea, melhorando a produção de colágeno para dar mais firmeza à pele, melhorando o aspecto)

- 6 sessões de argiloterapia (combate edemas, eliminar toxinas da pele, provoca a queima de gorduras e a diminuição da celulite)

Paralelo ao tratamento de choque para o corpo, há ainda um outro, mas para o rosto: quem não quer arrasar nas festas de fim de ano e mostrar uma pele linda e radiante?

Tratando olheiras e fechando os poros dilatados a aparência melhora e muito e, para isso, é necessário uma drenagem linfática facial que vem acompanhada de duas máscaras: uma específica para os olhos e outra para a face feita a base de argila verde.

Para revitalizar sua pele, A Auraclara propõe uma limpeza de pele, seguida de um peeling de diamante e uma máscara facial de colágeno. Agora se seu objetivo é diminuir o aspecto de cansaço e as linhas de expressão, o tratamento indicado é vácuo com drenagem linfática facial seguidas de peeling químico Biogen C.

Com este tratamento, não há quem passe um verão mais ou menos.

Sobre a Auraclara

Na Auraclara os tratamentos são pautados em sete pilares: Nutrição Funcional, Educação Física, Quiropraxia, Acupuntura, Medicina Dermatológica, Psicologia e Spa. Todos se complementam e, de forma integrada, proporcionam resultados mais rápidos e consistentes aos tratamentos.

Além dos atendimentos, cada especialista é também curador de programas integrados focados em objetivos específicos ligados à saúde, beleza, perfomance e equilíbrio, combinando as especialidades e técnicas.

Responsabilidade Social

Entre os profissionais, há pessoas com deficiência, um compromisso que a proprietária Marina Amaral  assumiu ao criar a Auraclara. "Há massagistas deficientes visuais e também a Camila, nossa assistente que tem Síndrome de Down", diz Marina.

Tudo isso é só um pedacinho do que é a Auraclara. Há muito mais o que contar, experimentar, viver.

Auraclara Espaço Integrado de Bem Estar
Avenica Pacaembú, 1525 - Pacaembú

5 comentários:

  1. Eu adoro esses tratamentos estéticos.
    Estou fazendo aqui na minha cidade e espero que até o verão tenham funcionado pra alguma coisa kkk

    Mas o que achei mais legal desse Projeto é que a primeira parte do Programa é uma consulta com uma nutri pra elaborar um plano alimentar!
    Isso é fundamental! Cuidar da alimentação é a melhor coisa que podemos fazer pelo nosso corpo!

    Beijo grande!

    relatosedescobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tem que dar tempo mesmo, o verão ainda não começou. Bora aos preparativos

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.