Detox Aura+Saúde - Programa detox pós férias integra nutrição funcional e estética

14:16:00 Adriana Lara 9 Comments






531479_136063189895059_1133521994_n.jpg
Programa detox pós férias integra nutrição funcional e estética
Um programa completo e personalizado para desintoxicar o corpo após festas, férias e feriados

O Programa Detox Aura+Saúde, da Auraclara Centro Integrado de Bem Estar, foi elaborado para auxiliar na recuperação após os momentos de descontração e relaxamento onde o consumo excessivo de alimentos e bebidas leva a um acúmulo de toxinas, dando a sensação de inchaço, ganho de peso e retenção de líquidos.

Esse programa ajuda na desintoxicação corporal, melhorando a saúde, a beleza da pele e o equilíbrio de energia no corpo. O detox também atua na prevenção ou redução de retenção de líquidos corporais, melhorando edemas e auxiliando no processo de perda de medidas.
Como funciona

Primeiro é feita uma consulta com a nutricionista e uma avaliação corporal com uma esteticista. A partir daí é definido um programa personalizado, que inclui orientação alimentar e um conjunto de tratamentos estéticos, de acordo com o perfil, objetivos e disponibilidade de tempo e orçamento de cada pessoa.
Promoção

Até o final de janeiro o programa está com 40% de desconto.
Curadora responsável: Nutricionista Funcional, Roberta Thawana, responsável pela primeira consulta para avaliação e elaboração de dieta detox e pelo acompanhamento da evolução dos resultados obtidos ao longo do programa até atingimento final da meta.
Especialidade Integrada: Esteticistas do pilar Spa, Natasha Rivero, Elaine Freire  e Gislene Avelino, responsáveis pela avaliação corporal e elaboração de programa personalizado de acordo com as necessidades, objetivos e restrições mapeadas.
Sobre a Auraclara
O mais novo espaço de bem estar da cidade que não só resgata, mas reinventa o conceito do spa de resultado, adaptando-o para quem vive o dia a dia agitado da metrópole. Esta é a proposta da Auraclara.  
Os tratamentos são pautados em sete pilares: Nutrição Funcional, Educação Física, Quiropraxia, Acupuntura, Medicina Dermatológica, Psicologia e Spa. Todos se complementam e, de forma integrada, proporcionam resultados mais rápidos e consistentes aos tratamentos.
O ambiente Auraclara é muito especial, todo decorado com arte contemporânea,  tornando o tempo que é passado lá dentro mais prazeiroso desde a sua chegada. Esta foi uma das grandes preocupações de Marina Amaral, diretora do Spa.

"Já que a intenção é ser um centro de bem estar de convivência e um modelo de estilo de vida saudável onde você sempre quer passar a maior parte do tempo possível, seja aproveitando os diversos tratamentos oferecidos ou apreciando, num charmoso deck com muito verde e barulhinho de água, um chá gourmet com uma das delícias naturebas que é oferecido num cardápio que contém opções da linha sem glúten à kosher", enumera Marina.
Responsabilidade Social
Entre os profissionais, há pessoas com deficiência, um compromisso que Marina Amaral assumiu ao criar a Auraclara.
"Há massagistas deficientes visuais e também a Camila, nossa assistente que tem Síndrome de Down", diz. Tudo isso é só um pedacinho do que é a Auraclara. Há muito mais o que contar, experimentar, viver.

Serviço
Auraclara Espaço Integrado de Bem Estar
Avenica Pacaembú, 1525 - Pacaembú
Tel.: 3536 2478 | 3666 9447

9 comentários:

  1. Estou nessa fase Dri!
    Me sentindo super inchada por ter comido demais nos últimos dias.
    :(

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando de um serviço desses... Depois das festas, uma programação detox ajudaria muito. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou precisando muito de um programa detox...

    ResponderExcluir
  4. Não é só nesta época de festas que me sinto inchada, tenho muito retenção de líquido então já viu né amiga?
    Um 2015 cheio de paz e saúde!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri…..interessante esse programa…

    Aproveito para desejar um 2015 de muita paz.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  6. Oi Dri, sabe que estou precisando disso me reprogramar, me organizar... começar a cuidar de mim bjs

    ResponderExcluir
  7. Que bacana a dica, também estou precisando muito, Adriana beijos.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.