Skinboosters para recuperar a pele do verão e férias

15:46:00 Adriana Lara 3 Comments






restylane-skinboosters.png

Restylane® Skinboosters™: ideal para recuperar a pele do verão
Com tecnologia inovadora, o tratamento devolve a maciez e a hidratação, suavizando asperezas, cicatrizes e rugas finas

Para recuperar o corpo do prejuízo das férias (água do mar, piscina, sol, suor excessivo e ar condicionado) nada melhor que começar pelo cartão de visitas: o rosto. Nossa pele é o órgão que mais sofre exposta a tantos fatores e uma maneira de recuperar o viço e a hidratação rapidamente é com o uso dos skinboosters.

Boosters significam "intensificadores" ou "impulsionadores". O conceito foi desenvolvido no moderno Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Galderma, na Suécia. O Restylane® Skinboosters™ promove uma hidratação profunda na pele, melhorando a elasticidade e promovendo o aumento de espessura, já que ajuda na formação de colágeno. O resultado é uma pele mais uniforme, hidratada e revitalizada.

Ele traz excelentes resultados na revitalização da face, no tratamento do envelhecimento das mãos e até em rugas difíceis, como no pescoço, colo, joelho e no cotovelo.

O Restylane® Skinboosters™ hidrata a pele de dentro para fora: feito a base de ácido hialurônico, o produto é aplicado na derme profunda onde forma placas capazes de atrair a água do nosso organismo, formando uma espécie de reservatório hídrico. Assim, a pele fica hidratada e revitalizada.
Sobre a Galderma

Fundada em 1981, a Galderma é uma companhia farmacêutica global dedicada exclusivamente à dermatologia. A empresa possui 31 filiais distribuidoras de seus produtos em todo o mundo e 4 mil colaboradores. O extenso portfólio da empresa está disponível em 70 países e é composto por produtos indicados para tratamentos dermatológicos, incluindo acne, rosácea, onicomicose, psoríase e dermatoses, transtornos pigmentares, câncer de pele e soluções médicas para senescência (envelhecimento) da pele. Em 2011, a Galderma adquiriu a Q-Med, companhia médica sueca especializada em estética, fortalecendo sua presença neste mercado. Com aproximadamente 19% da receita investida a cada ano em pesquisa e desenvolvimento (P&D) de novos produtos e tecnologias, a empresa é uma das companhias que mais investe no mundo nesta área. São quatro centros P&D de última geração, dos quais, o de Sophia Antipolis, na França, é um dos maiores sites de dermatologia do mundo. E quatro unidades de produção empenhadas em proporcionar uma ampla gama de soluções médicas inovadoras e capazes de satisfazer os mais elevados padrões de segurança e eficácia.


3 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.