Arvorismo e oficinas infantis são as atrações da mostra “Brasil Selvagem”

16:09:00 Adriana Lara 2 Comments

As atividades para crianças são gratuitas e seguem até o dia 22 de fevereiro no BarraShoppingSul

O BarraShoppingSul preparou uma programação completa para as crianças que visitarem a exposição “Brasil Selvagem”. Além de conhecerem os diferentes biomas naturais do Brasil por meio das fotos e vídeos assinados por Cristian Dimitruis, os pequenos poderão se divertir com as atividades educacionais preparadas especialmente para o período de férias, como o arvorismo e oficinas de arte.



O circuito de arvorismo indoor conta com uma estrutura especial construída a seis metros do piso do shopping, com obstáculos que simulam o arvorismo praticado a céu aberto. Disponível para crianças entre 4 e 12 anos, a atividade é gratuita. Já as oficinas de arte e pintura oferecem um momento de lazer e entretenimento para os menores de 4 anos que poderão recriar os animais com materiais reciclados.

Com um ambiente cenográfico sonorizado, a exposição “Brasil Selvagem” conta com fotos, vídeos e atividades interativas. Os visitantes são convidados a conhecer os biomas naturais brasileiros. As imagens do premiado documentarista Cristian Dimitrius passam por regiões como o Cerrado, a Caatinga, a Floresta Amazônica, a Mata Atlântica, o Pantanal, os Pampas e a Zona Costeira. As imagens mostram ainda registros impressionantes de animais, como a onça pintada, a ariranha e o golfinho rodador. A mostra gratuita segue até 22 de fevereiro.

Serviço Arvorismo e Oficinas
Até 22 de fevereiro
Praça Rosa dos Ventos - BarraShoppingSul
Horário: De segunda-feira a sábado das 12h às 20h
              Domingos e feriados das 14h às 20h
Atividades gratuita

Exposição Brasil Selvagem
Até 22 de fevereiro
Praça Rosa dos Ventos - BarraShoppingSul
Horário: De segunda-feira a sábado das 10h às 23h
              Domingos das 11h às 21h

Informações para a imprensa: Moglia Comunicação  - Eduardo Wolff

2 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.