Intercity Premium Caxias do Sul oferece curso de Massas Funcionais Sem Glúten

17:44:00 Adriana Lara 2 Comments

Os chefs Guilherme Quintian, Antonio Bosco e Robson Roberto ministram a aula neste domingo, 22

O hotel Intercity Premium Caxias do Sul promove, neste domingo, 22 de fevereiro, o Curso de Massas Funcionais Sem Glúten, com recheios e molhos sem lactose. Os chefs que ministram o curso, Robson Roberto, da Famiglia Massas Finas, Guilherme Quintian e Antonio Bosco, ambos do Intercity Premium Hotel, ainda ensinam a preparar receitas veganas.
A aula conta com diversas receitas de massas curtas, longas, recheadas e a famosa massa colorida da Famgilia Massas Finas. O chef Guilherme Quintian ressalta que “para aos participantes não há necessidade de conhecimentos mais aprofundados em cozinha, pois o curso é 100% prático e também voltado para as pessoas que sofrem com alguma das intolerâncias”.
O curso ocorre das 9h30min às 17h30min, no Intercity Premium Caxias do Sul, com o valor de R$ 450,00, com desconto de R$ 100,00 para estudantes de nutrição e gastronomia.

Sobre a rede Intercity:                 Criada em 1999 no Rio Grande do Sul, a rede Intercity é referência no mercado hoteleiro de negócios com o conceito de hotelaria inteligente, oferecendo uma gama de serviços rápidos de qualidade, buscando facilitar a vida dos seus hóspedes. Atualmente, a rede Intercity conta com 23 unidades, divididas em vários estados brasileiros, e uma em Montevidéu, no Uruguai.

INFORMAÇÕESIntercity Premium Caxias do Sul
Av. Therezinha Pauletti Sanvito, 333 – Bairro Desvio Rizzo
(54) 3026.1000 | 
www.intercityhoteis.com.br

DIVULGAÇÃO
Lato Sensu Comunicação | Henrique Kanitz    

2 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.