Make B. no Tapete Vermelho

17:36:00 Adriana Lara 2 Comments




O Boticário fará tutorial das makes mais comentadas do Oscar® com a #euqueroessamake

Palco da premiação de grandes atores e superproduções, o Oscar® é também uma vitrine de looks glamourosos e desejados. Pensando nisso, O Boticário – patrocinador do Oscar® na TNT – vai ajudar as mulheres a reproduzir makes exibidas no Red Carpet. Para isso, a marca vai monitorar todos os comentários nas redes sociais com a #euqueroessamake. As três makes que gerarem o maior volume de buzz com a hashtag serão reproduzidas pela maquiadora sênior da marca, Suelen Johann, com vídeos tutoriais que irão para o canal do Radar Make B., dentro do Portal Viva Linda (boticario.com.br/radarmakeb.).

Suelen ainda assina a maquiagem da modelo Carol Ribeiro, que fará a apresentação do Oscar® ao vivo pelo TNT. O tutorial desse look, com todos os produtos Make B. utilizados, também estarão disponíveis no Radar Make B. Para quem é fã da segunda tela, vale lembrar que no Twitter de O Boticário (@oboticario), a marca fará cobertura completa do evento, marcado para este domingo (22).

Serviço:

OSCAR® 2015 – dia 22 de fevereiro (domingo), ao vivo, às 20h30* (tapete vermelho) e às 21h30* (show). Reapresentação dia 23 (segunda), ao meio-dia* (show). A TNT está disponível nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60), Claro HDTV (canal 58), Oi TV HD (canal 48) e Vivo TV (canal 77 ou 657).

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.750 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

--
Informação à imprensa: Moglia Comunicação  
Taís Hens/Luciana Cunha

2 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.