​Malbec Absoluto retorna em grande estilo

11:19:00 Adriana Lara 4 Comments


Malbec Absoluto retorna em grande estilo

Edição limitada em 2013, a fragrância conquistou os homens marcantes e ousados. Para brindar o retorno, shower gel da fragrância também é lançado.

O Boticário foi buscar diretamente nas vinícolas da Argentina um cheiro para inspirar mais um sucesso de vendas na perfumaria masculina. Malbec Absoluto é tão exclusivo que mereceu uma nota olfativa registrada em seu nome. Os homens – e, por que não, também as mulheres? – que se sentiram órfãos com o final da edição limitada podem parar de protestar. Além de voltar para ficar no portfólio regular, Malbec Absoluto ainda traz, na carona, shower gel com a mesma fragrância. Serviço completo.



A nota de Malbec Absoluto foi captada pelo sistema de headspace que utiliza equipamentos altamente sofisticados para reproduzir em laboratório o cheiro de um elemento ou lugar sem precisar extraí-lo da natureza. Ou seja, o ar perfumado das vinícolas foi literalmente capturado e adicionado ao produto. Combinada com outras notas de madeiras nobres, como cedro da Virgínia e musgo de carvalho, além de frutas secas, couro e musk, resultou na fragrância marcante que conquistou o lugar nas escolhas de homens e mulheres.

Colônia e shower gel já estão disponíveis nas lojas, com as revendedoras e no e-commerce de O Boticário.

Sobre Malbec
Lançada em 2004, Malbec traduz a essência de homens marcantes que deixam seu legado. A ideia de fazer uma fragrância inspirada no universo dos vinhos nasceu durante uma viagem do fundador de O Boticário, Miguel Krigsner, às vinícolas chilenas deConcha y Toro. Malbec é hoje a fragrância mais presente nos lares brasileiros, segundo pesquisa Kantar.

Malbec Absoluto
Preço Sugerido: R$ 109,00
Família Olfativa: Amadeirado Couro
Saída: Lima da pérsia, cassis, folhas de violeta, bergamota, limão, mandarina, cardamomo, pimenta preta, folhas de cedro, olíbano
Corpo: Cedro da Virginia, Patchouli Indonésia, Malbec Absoluto Head Space, notas licorosas e de frutas secas.
Fundo: Musk, musgo de carvalho, âmbar, benjoim, notas de couro

Malbec Absoluto Shower Gel Cabelo e Corpo
R$29,99
Pode ser usado para substituir shampoo e sabonete convencionais
Edição limitada multifuncional

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.750 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

 Informação à imprensa: Moglia Comunicação - Taís Hens

4 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.