SALÃO LINGERIE BRASIL SUL celebra grande estréia em Bento Gonçalves

12:04:00 Adriana Lara 7 Comments

Depois de uma semana agitada em que não faltaram grandes expositores, público comprador de expressão, grande retorno na mídia especializada, com resultados dos mais positivos, as diretoras da NEW STAGE, Ana Flôres e Indhira Pêra têm mais é que comemorar o resultado da parceria com a FENIN FEIRAS, que certamente veio para ficar e se transformar num case de muito sucesso.

“Sempre acreditamos que setor unido é setor fortalecido, e esta parceria veio por em prática aquilo que acreditamos durante anos”, declarou Ana FlôresE desse segmento e seu crescimento as executivas entendem muito bem.

A cada ano, esse Setor vem se superando em representatividade e, a cada evento organizado pela NEW STAGE, a Moda Íntima ganha projeção com o empenho de todos os envolvidos, principalmente porque podem contar com a união dos grandes responsáveis. E com o apoio dos principais fornecedores de matéria-prima como Rhodia e Berlan, entre outras empresas, toda a cadeia se fortalece e quem ganha é o lojista, e lá na frente o consumidor final.

Quem acompanha o desenvolvimento do setor, tanto em termos de produtividade quanto em lucratividade, reconhece o seu desempenho.Afinal, um setor como o de Moda Íntima que representa 12,5% do faturamento de toda a cadeia têxtil em termos de faturamento, e que emprega 47.560 mil costureiras em todo o país, não vive só de glamour e tecnologia.

Daí a importância de se fazer cada vez mais eventos de negócios que possam agregar os melhores resultados para todos. Procurar atender as expectativas dos fabricantes é o que faz a diferença e gera o interesse de todos numa feira de lançamentos, como a que acabamos de realizar. – “Quem sai ganhando certamente são os lojistas que encontraram num mesmo lugar todos os segmentos da indústria de confecção”, completa Indhira Pêra.

E ela acrescenta:  - “Os clientes estavam bastante satisfeitos, disseram que a feira foi responsável pela venda de 3 meses de produção, além da troca de informações, delançamentos de coleções e da mídia espontânea que foram geradas no Salão Lingerie Brasil Sul.  Com certeza esta parceria de sucesso entre New Stage e Fenin trará excelentes resultados ao mercado. E aguardem muitas novidades virão por ai”.

Eu estive por lá e cliquei algumas fotos: Vamos ver??

Achei uma girafa (adoro)...

Jeans continua destruído e com bordados...











             
Para 2015 o SALÃO MODA BRASL, próximo evento que a New Stage está preparando para o mês de junho, em São Paulo, será mais um grande desafio. Segundo Ana Flores e Indhira Pêra, o SMB já conta com a participação das principais marcas de lingerie como: Valisère, Hope, Lupo, Darling, Liz, Calvin Klein, Fruit de laPassion, Alto Giro, Mash, New Beach e os principais fornecedores de matérias-primas como:  Rhodia, Rosset, Berlan, entre outras empresas.- “E também teremos uma arena de palestras com os principais ícones do mercado, além de exposições e outras surpresas”, conclui Ana Flôres.


NB: O Salão Moda Brasil acontece de 21 a 23 de Junho de 2015 em  São Paulo, no São Paulo Expo Exhibition&Convention Center (antigo Centro de Exposições Imigrantes).

7 comentários:

  1. Oiiiiie, vim lhe visitar!!!! Encantada com tanta informação bacana!!! Preciso ler os informativos do seu blog com calma pra poder ficar bem antenada do mundo da moda. E, preciso urgentérrimo lhe agradecer pelo carinho que me recebeu viu. Tenho quase 04 anos de blogger e dificilmente encontro Blogueiras tão bacanas em retorno e receptivas. Jóia rara, é como defino pessoas como vc. Bjkas e muita paz!!!
    Rytta Nunes

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito bacana esse tipo de evento.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. O evento pelo jeito é tudo de bom, adoraria ir numa feira dessas, acho maravilhosas.
    Apesar de não achar legal esse tipo de roupas, mas deve ser muito legal esse agito.
    Conhecer pessoas novas, com outras visões.
    Tudo muito lindo!
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bacana
    amo eventos pena que é em SP
    que traga muitas surpresas
    boas

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  5. Um evento assim é de enlouquecer...rsrs
    São Paulo poderia ser mais perto para podermos acompanhar tudo de perto né, Dri?!!
    Mi interessa

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.