App auxilia mulheres em saúde e bem-estar

17:23:00 Adriana Lara 6 Comments




Em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, Merck Serono lança o app D'ella com serviços e dicas para a saúde feminina
• Controle dos ciclos menstruais, aviso de tomada de medicamentos, dicas de saúde e editor de fotos são as principais funcionalidades do D'ella
• Aplicativo está disponível para IOS e Android
Com a correria do dia a dia, nada melhor do que utilizar a tecnologia para auxiliar nas atividades de rotina. A fim de reforçar que todo dia é Dia das Mulheres, a indústria farmacêutica alemã Merck acaba de lançar o D'ella, aplicativo que contribui para a saúde e beleza do público feminino em seu dia a dia.
Disponível gratuitamente para IOS e Android, o D'ella apresenta dicas sobre beleza e alimentação saudável, além de outras informações com foco na saúde da mulher. O aplicativo permite ainda que você faça o controle dos ciclos menstruais e crie alertas para lembrar a hora da tomada de anticoncepcionais. Há também as divertidas funções para fotos, que permitem customizar as imagens com filtros e compartilhar nas redes sociais Facebook e Instagram, além de possibilitarem a edição de imagem, corrigindo imperfeições e realçando a beleza feminina.
Para utilizar o D'ella, basta baixar o aplicativo no celular e configurar as informações pessoais. Depois é só aproveitar o dispositivo para se manter informada e cada vez mais bonita.
Sobre o Grupo Merck
A Merck é uma empresa alemã líder em produtos inovadores de alta tecnologia e de qualidade superior nos setores de produtos farmacêuticos e químicos. Aproximadamente 39.000 funcionários trabalham em 66 países para melhorar a qualidade de vida dos pacientes, promover o sucesso de nossos clientes e ajudar a atender os desafios globais. A empresa gerou uma receita total de 11,3 bilhões de euros em 2014 nas seis divisões: Merck Serono, Consumer Health, Allergopharma, Biossimilares, Merck Millipore e Performance Materials.
A Merck é a empresa farmacêutica e química mais antiga do mundo. Desde 1668, é sinônimo de inovação, sucesso empresarial e empreendedorismo responsável. A família fundadora continua a ser, até hoje, a acionista majoritária da empresa. A Merck detém os direitos globais do nome e da marca da Merck. As únicas exceções são o Canadá e os Estados Unidos, onde a empresa é conhecida como EMD.
Informações para imprensa
In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

6 comentários:

  1. Olá
    Ainda bem que cada vez mais encontramos facilidades para nos auxiliar em nossas tarefas, já que temos 1000 coisas diferentes para fazer em um único dia. Essas somos nós mulheres!!
    Beijos, Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!
    Parabéns à Merck pela iniciativa!

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse app, que eu não conhecia, mas já quero muito!!! Hehehe
    Bjus

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/2015/03/entrevistando-o-novo-colaborador-arthur.html

    ResponderExcluir
  4. Adri!
    Aplicativo bem útil para as mulheres.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.