BarraShoppingSul homenageia aniversário de Porto Alegre no Party at the Mall

19:04:00 Adriana Lara 2 Comments


A terceira edição do evento irá contar com a abertura da mostra “Cidade Paixão” que une artistas plásticos e fotógrafos


O BarraShoppingSul apresenta a terceira edição do Party at the Mall, festa que une arte, moda, música e lifestyle em uma programação que se espalha pelos corredores do mall. O evento acontece no dia do aniversário de Porto Alegre, 26 de março, e irá trazer uma iniciativa especial para celebrar a data: a abertura da mostra “Cidade Paixão”, criada por Liane Neves e Suzana Campos com curadoria de Cézar Prestes.



Dez artistas plásticos e dez fotógrafos aguçaram seus olhares para mostrar uma Porto Alegre única e contemporânea e fazer uma homenagem à cidade na semana do seu aniversário de 243 anos. Os artistas plásticos customizaram esculturas em formato de coração para traduzir sua paixão por Porto Alegre. Cada fotógrafo selecionou dez imagens para ilustrar suas diferentes visões da cidade, que serão projetadas em um telão de LED, no formato inédito de uma exposição virtual.



“Nosso diferencial é a união de talentos das artes visuais e da fotografia gaúcha que emprestam a sua arte para mostrar de forma criativa e única todo o amor pela nossa cidade”, comenta o curador Cézar Prestes.

Além disso, todos os dez corações customizados estarão à venda durante o período da exposição. O valor arrecadado será revertido integralmente para dez entidades carentes da capital, entre elas Asilo Padre Cacique, Casa de Nazaré, Aldeia da Fraternidade e Sítio da Eneida. A mostra segue em cartaz até o dia 31, na Praça Rosa dos Ventos do BarraShoppingSul.



“Dentro da linha de trazer novas experiências, o BarraShoppingSul escolheu realizar o Party at the Mall junto com o aniversário de Porto Alegre para aproximar ainda mais nossos clientes do shopping, proporcionando uma festa para quem gosta de celebrar a data”, comenta Tânia Nascimento, gerente de Marketing do BarraShoppingSul.



André Venzon, Bebel Callage, Britto Velho, Carol W, Duda Lanna, Eduardo Vieira da Cunha, Fabio André Rheinheimer, Gilmar Fraga, Marcelo Pax e Paula Plim formam o time dos artistas. Já Adriana Franciosi, Carmem Gamba, Elvira Fortuna, Gilberto Perin, Henrique Amaral, Leandro Selister, Leonid Streliaev, Liane Neves, Nádia Raupp Meucci e Ricardo Chaves são a turma de fotógrafos.




Party at Mall traz diversas atrações para os clientes 

O dia 26 de maço estará repleto de atrações. O Papo at the Mall irá acontecer a partir das 12h30, com convidados especiais para conversar sobre o aniversário de Porto Alegre. A programação também traz ações especiais para marcar o lançamento oficial das coleções do outono/inverno nas lojas. A partir das 19h, cada lojista participante terá uma atração especial oferecida somente no dia do Party at the Mall: descontos especiais nos lançamentos, desfiles, coquetel, serviços exclusivos e atrações musicais - tudo para proporcionar uma experiência única de lazer, consumo e entretenimento.

Quem circular pelos corredores poderá aproveitar a programação exclusiva com shows e outras ações interativas. Influenciadores em diferentes meios sociais de Porto Alegre foram convidados pelo BarraShoppingSul para movimentar a noite. Eles irão comandar as atrações e experiências em quatro grandes lounges, onde os convidados terão acesso a serviços exclusivos e pensados para o local.

Além disso, os clientes também poderão visitar a exposição internacional “Guerreiros – os Maiores da História”, em cartaz no shopping a partir de 24 de março. A mostra reúne cerca de 150 peças, entre originais e réplicas, como espadas, armaduras, escudos, roupas e capacetes, além de peças arqueológicas. Dividida de acordo com as antigas civilizações - Gregos, Medievais, Persas, Egípcios, Romanos, Samurais e Vikings – a mostra traz peças cheias de curiosidade e história, como uma armadura do Rei Arthur e uma réplica da armadura de “Alexandre, o Grande”.

A “Party at the Mall” surgiu em 2013, no ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR). No mesmo ano, o BarraShoppingSul realizou sua primeira edição do evento que, desde então, já percorreu shoppings da rede Multiplan em diversos estados. “Trabalhamos continuamente a fim de criar novas opções de conveniência, consumo e entretenimento para nossos clientes em todo o país. Buscamos surpreender nosso público com uma grande festa, a Party at the Mall, num ambiente de muita descontração e celebração da vida”, afirma Rodrigo Peres, gerente de marketing da Multiplan. O projeto já acumula duas importantes premiações: Prêmio LIDE 2015, na categoria “Comunicação Promocional”, e Top of Marketing 2014, em “Varejo”.
  
Serviço Geral

Party at the Mall
26 de março, a partir das 19h
Com shows de Claus e Vanessa, Baile do Jorjão e DJ Ozzone

Mostra Cidade Paixão
De 26 a 31 de março
Praça Rosa dos Ventos

Exposição Guerreiros - Os Maiores da História
De 24 de março a 26 de abril
Piso Jockey

--
Informações para a imprensa: Moglia Comunicação 

2 comentários:

  1. Parece mesmo uma cidade incrivel. Belas imagens!

    ResponderExcluir
  2. Adri!
    Você parece que gosta muito do Barra Shopping.
    Linda homenagem que ele fez.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.