ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES DA 7ª EDIÇÃO DO CONCURSO MODA INCLUSIVA® - EDIÇÃO INTERNACIONAL

17:24:00 Adriana Lara 5 Comments

Estudantes e profissionais da moda de todos os países podem se inscrever
no concurso que premiará looks para pessoas com deficiência


 Já estão abertas as inscrições para a 7ª edição do Concurso Moda Inclusiva. Assim como a edição anterior, podem participar estudantes de cursos técnicos, universitários e estudantes de cursos livre ou mesmo profissionais já formados da área não só do Brasil, mas de todo o mundo. Com objetivo de produzir looks para pessoas com deficiência, o concurso é uma iniciativa da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência e receberá inscrições até o dia 31 de Julho de 2015.
 As inscrições deverão ser feitas no site http://modainclusiva.sedpcd.sp.gov.br/ . No site, poderão ser encontradas mais informações a respeito do evento bem como o regulamento.  A ideia de tornar o Concurso Moda Inclusiva internacional surgiu da necessidade de convidar participantes de todo o mundo a compartilhar soluções inovadoras que podem contribuir no bem estar e na qualidade de vida das pessoas com deficiência, além de apresentar novos conceitos à moda.        
Os 20 melhores trabalhos inscritos serão apoiados com tecido para a confecção das roupas e participarão do desfile final em um grande evento em novembro, na capital paulista. Os três melhores colocados serão premiados. 
            O Brasil tem, hoje, cerca de 45 milhões de pessoas com algum tipo de deficiência. Somente no Estado de São Paulo, esse contingente ultrapassa 9 milhões. Há um grande mercado de produtos e serviços para atender as demandas específicas desse segmento.


Para mais informações consulte também nosso regulamento    clicando aqui! 

Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail do Concurso que estará copiado a este email minclusiva@sedpcd.sp.gov.br  


 Apoio: Vicunha Têxtil, Casa de Criadores, fashion Mob., Mario Queiroz, Audaces,  Abit, Sinditêxtil, Singer, Daniela Gama Fotografia, Atlha Onlus, ADCOS, Apple Shoes, Pensemoda, Ciça e Renata Bijoux, Carolina Cury,  Rede Lucy Montoro, ABEPEM, Estação das Letras e Cores, Tendere, Tecnotêxtil, Lado B Moda Inclusiva, Adaptwear, Vou de Saia Store
  
Realização: Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Estado de São Paulo.

5 comentários:

  1. Oi Dri!
    Que boa notícia, acho que tudo deve estar aberto a todas as pessoas, quanto mais oportunidade de desenvolvimento, melhor.
    Bjús

    ResponderExcluir
  2. Que ideia incrível! Como dizem que a moda é democrática, achei perfeita essa iniciativa. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana esse incentivo a quem está começando.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que máximo que ideia incrível, parabéns por divulgar

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte para quem for participar!
    Feliz dia da mulher!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.