ExpofarmaSul 2015 ocorre ne forma inédta no RS

12:59:00 Adriana Lara 3 Comments







ExpofarmaSul 2015 inova o mercado farmacêutico no Sul do Brasil

Acontece Eventos promove de forma inédita, em Porto Alegre, a maior feira de cosmetologia e nutrição da área da ​s​aúde

Conhecimento científico e negócios. De forma inédita no Sul do Brasil, a ExpofarmaSul 2015 é lançada como a maior feira de cosmetologia e nutrição do segmento na região voltada para profissionais e investidores da área da ​saúde. A edição de 2015 será realizada em Porto Alegre, com três dias de programação, de 21 a 23 de maio, no Centro de Eventos PUCRS - um dos mais modernos no País.
Já considerada referência como um dos principais eventos científicos do mercado farmacêutico, a ExpofarmaSul 2015 vai promover a atualização e troca de conhecimento, em cursos e palestras com profissionais renomados do setor. Também contará com espaço voltado às empresas para realização de negócios, trazendo os lançamentos e novidades das principais indústrias, fornecedores, distribuidores e prestadores de serviço para farmácias e drogarias.
A ExpofarmaSul 2015 tem uma importante característica: além da área farmacêutica, também é aberta aos profissionais ligados às áreas de nutrição, estética e médica, com objetivo de democratizar o acesso às informações e proporcionar capacitação e preparo aos desafios desse mercado em constante evolução.
Programação científica
A programação científica da ExpofarmaSul 2015 será dividida em módulos, reunindo especialistas das áreas de cosmetologia, nanotecnologia, geriatria, nutrição e nutrição esportiva, controle de qualidade, visitação médica, vendas e marketing. Além das palestras, serão ofertados cursos práticos e teóricos com turmas reduzidas para melhor aproveitamento das novidades.
Também está previsto um espaço para debates sobre o futuro da farmácia magistral, assim como o associativismo e o desenvolvimento de redes de cooperação como alternativa para promover o segmento magistral, proporcionando diferenciais competitivos aos seus associados.
Negócios
Outra forma de ampliar a possibilidade de participantes é com a modalidade de inscrição específica somente para visitação à Feira de Expositores, proporcionando acesso com menor custo aos profissionais interessados somente na realização de negócios.
Com isso, o evento objetiva atrair um público altamente qualificado, composto por profissionais técnicos que atuam tanto no varejo farmacêutico, como alimentar e de perfumaria, assim como empresários proprietários de farmácias e gestores de rede, compradores, agentes de saúde e interessados em buscar as principais empresas fornecedoras do setor.
Inscrições
As inscrições para circulação na feira e também para os cursos avançados já estão disponíveis no site do evento www.expofarmasul.com.br. Até o dia 30 de março, as inscrições estarão com descontos promocionais para todas as categorias. Estudantes têm preço diferenciado na inscrição. Acompanhe as novidades da ExpofarmaSul 2015 pelas mídias sociais: www.facebook.com/expofarmasul
Promoção
A ExporfarmaSul é uma promoção da Acontece Eventos. Conta com o apoio da Associação Brasileira de Fitoterapia (ABFIT), da Sociedade Brasileira de Nutrição em Estética (SBNE), da Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais (Anfarmag), Conselho Regional de Farmácias do RS (CRFRS), Conselho Regional de Farmácias do Ceará (CRFCE), Conselho Regional de Farmácias de Goiás (CRFGO), Ulbra Canoas e PUCRS.

3 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.