Fadergs promove atendimentos gratuitos de estética corporal em Porto Alegre

12:44:00 Adriana Lara 3 Comments




Fadergs promove atendimentos gratuitos de estética corporal em Porto Alegre
A Fadergs está com inscrições abertas para interessados em receber gratuitamente tratamentos em estética corporal. Os atendimentos vão acontecer de 1° de abril até 3 de julho nas sedes da faculdade, localizadas no bairro Cidade Baixa (Rua Luiz Afonso, 84) e na Zona Norte (Avenida Sertório, 5310).

Com supervisão de professores, as atividades serão realizadas pelos alunos do curso de Graduação em Estética e Cosmética. As pessoas atendidas receberão tratamentos que proporcionam benefícios para a estética e saúde em geral. As vagas são para: Tratamento para Acne (limpeza de pele), Tratamento Corporal para Gordura Localizada e Massagem Relaxante.

Informações e inscrições pelo e-mail leticia.silva@fadergs.edu.br ou pelo telefone (51) 3251-1111. É preciso informar a disponibilidade de horário. As vagas são limitadas.


Sobre a FADERGS
A Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul (Fadergs) foi a primeira instituição de Ensino Superior do Sul do Brasil a integrar a rede global líder em ensino superior Laureate International Universities. AFadergs possui nota 4 (numa escala de 1 a 5) no Índice Geral de Cursos (IGC) - grau considerado de alto desempenho pelo MEC. Possui seis sedes: três delas no Centro Histórico de Porto Alegre, duas no bairro Cidade Baixa e outra localizada na Zona Norte. Todas as sedes  possuem fácil acesso e moderna infraestrutura para realização das atividades acadêmicas. A Fadergs conta com 25 opções de cursos:11 para graduação e 14 de graduação tecnológica (com formação a partir de dois anos). Oferece ainda programas e serviços de intercâmbio com as mais de 80 instituições de ensino dos 29 países que integram a rede internacional. A principal proposta da Fadergs é de ampliar o acesso a um ensino de alta qualidade, com metodologia voltada para empregabilidade e desenvolvimento de competências profissionais importantes para a carreira e profissão, como o empreendedorismo.
Sobre a Laureate International Universities
Líder global no segmento de educação superior, a Laureate International Universities é formada por mais de 80 instituições de ensino em 29 países na América do Norte, América Latina, Europa, Ásia, África e Oriente Médio. Mais de 950 mil estudantes fazem parte de sua comunidade acadêmica. As instituições da Laureate oferecem cursos de graduação, mestrado e programas de doutorado em áreas como arquitetura, administração, engenharia, hospitalidade, direito e medicina. A rede Laureate, que tem Bill Clinton, o 42º presidente dos Estados Unidos e fundador da Clinton Foundation, como Chanceler Honorário, comemorou seu 15º aniversário no ano passado. Para saber mais, visite o site www.laureate.net.

Sobre a Laureate Brasil
A Laureate Brasil, integrante da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities, é formada por 12 instituições de ensino superior, com mais de 50 campi em oito estados brasileiros. Fazem parte da rede Laureate Brasil: BSP - Business School São Paulo; CEDEPE Business School; Complexo Educacional FMU; Centro Universitário do Norte (UniNorte); Centro Universitário IBMR; Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter); Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul (FADERGS); Faculdade dos Guararapes (FG); Faculdade Internacional da Paraíba (FPB); Universidade Anhembi Morumbi; Universidade Potiguar (UnP); e Universidade Salvador (UNIFACS).

Moglia Comunicação Empresarial - Guilherme Flores




3 comentários:

  1. Será que vou ter que me mudar pra PoA?!
    Querendo, desejando precisando!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga quantas novidades bacanas ai na sua região. E eu aqui, perdida no meio das canas hehehe

    ResponderExcluir
  3. Adri!
    Maravilha para quem pode ir, de graça é melhor ainda...
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.