Neugebauer apresenta o lançamento Minis

18:00:00 Adriana Lara 7 Comments

Chocolates monodose seguem tendência mundial de consumo



São poucos os que conseguem resistir a um doce depois do almoço. Por outro lado, é cada vez mais frequente encontrar alguém na luta contra a balança e à procura de perder alguns quilinhos. Pensando nisso, a Neugebauer amplia seu portfólio e traz ao mercado o Minis, o chocolate monodose da marca. O novo formato é uma tendência mundial de consumo para quem busca uma dieta balanceada e o controle da ingestão de calorias, mas não abre mão do prazer de saborear um chocolate de qualidade, nem que seja em uma só mordida.



O lançamento chega ao mercado a partir do dia 20 de março em embalagens com 20 unidades de 8,5g cada. O produto tem três versões de sabores: Mix, 40% Cacau e Ao Leite. O Minis Mix vem com sabores variados de Laranja, Menta, Ao Leite, 40% Cacau e Branco. Os chocolates com laranja e menta são novidades exclusivas que serão encontradas somente no formato mini. Já as opções Minis 40% Cacau e Minis Ao Leite trazem todas as unidades da caixa no mesmo sabor.



Segundo o presidente da Vonpar, detentora da marca Neugebauer, Ricardo Vontobel, destaca que o lançamento foi resultado de um estudo de tendências de consumo. “As pessoas estão cuidando cada vez mais da saúde e da forma física. Mas, ao mesmo tempo, não querem deixar de fazer o que lhes dá prazer. A intenção do produto é ajudar as pessoas a consumirem um chocolate de muita qualidade numa porção fácil de controlar e evitar o exagero”, afirma. O Neugebauer Minis pode ser encontrado nos principais pontos de venda do Sudeste e Sul do País e também na recém inaugurada loja exclusiva da marca no Viva Open Mall, em Porto Alegre.  

Vonpar Alimentos
A Vonpar Alimentos, criada no início de 2010, é composta por três divisões: a Mu-Mu, que produz o tradicional doce de leite Mu-Mu; a Neugebauer, a fábrica de chocolates mais tradicional do Brasil, que conta no portfólio com produtos como bombom Amor Carioca, confeitos Bib’s, tabletes Refeição e o Stikadinho, e a divisão Balas e Pirulitos, que atua com as linhas Mumulita, e Baboom. Possui uma nova fábrica em Arroio do Meio com mais de 30 mil metros quadrados e equipamentos de última geração, que a tornam a fábrica mais moderna do Brasil.


Mais Informações para Imprensa:
MARTHA BECKER COMUNICAÇÃO CORPORATIVA - Marcelo Bender

7 comentários:

  1. Delícia esse chocolate maravilhoso lançamento, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que delícia, eu quero :)
    Vou procurar por aqui.

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Chocolate é a minha perdição.
    Adoro e já fiquei com água na boca só de olhar!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Nossa que show, vou procurar pra manter o que eliminei rs, amo um doce depois do almoço!!!

    Bjins

    ResponderExcluir
  5. Adri!
    Difícil será comer um só...kkk
    Parecem tendência que vai dar certo.

    Vim agradecer a visita feita ao blog e visitar seu cantinho lindo, obrigada!!
    Desejo uma semaninha carregada de luz, paz e amor!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, as marcas estao ficando cada vez mais inteligentes ne?! Com certeza esse chocolate vai vender bastante. É dificil encontrar alguem hoje em dia, que nunca se preocupou com as calorias!

    Bjs!
    https://blogeuquefiz.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.