20º Prêmio Avon de Maquiagem prorroga inscrições até 10 de abril

13:20:00 Adriana Lara 6 Comments


Look do maquiador Mauro Marcos, vencedor da categoria publicidade do Prêmio Avon de Maquiagem 2014

Ainda dá tempo de participar da 20ª edição do Prêmio Avon de Maquiagem, maior prêmio de maquiagem do Brasil. Os interessados têm até o dia 10 de abril para se inscrever em uma das seis categorias do Prêmio - Artes Cênicas, Audiovisual, Editorial, Passarela, Publicidade e Social - e concorrer a uma viagem internacional com direito a workshops exclusivos com profissionais renomados do mercado mundial.

Os participantes devem estar cadastrados no Conexão Beauty Art – rede social exclusiva de maquiadores e amantes da maquiagem, hospedada no Portal da Maquiagem (www.portaldamaquiagem.com.br) - ter mais de 18 anos, ser brasileiro ou estrangeiro residente no país há mais de cinco anos.

Vencedora da categoria Artes Cênicas em 2014, a beauty artist mineira Cacá Zech conta sobre sua experiência na viagem para Los Angeles, “ter contato com profissionais de alto escalão abriu as portas para a demonstração de técnicas de efeitos especiais. Foi uma viagem rica em encontros, oportunidades e diversão”.

Já o maquiador Mauro Marcos, que ganhou na categoria Publicidade na edição passada, revela os segredos de um grande vencedor, “sonhem, participem e saiam do lugar comum. Façam algo que surpreenda, que deixe os curadores sem ar! Não tenham medo e se inscrevam!”

Sobre a Avon
A Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual próxima a US$ 11 bilhões. Uma das maiores empresas de venda direta do mundo, comercializa seus produtos em mais de 100 países por meio de cerca de 6 milhões de revendedores autônomos. O portfólio de produtos da Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia e apresenta marcas de qualidade mundialmente reconhecidas como Linha Avon de Maquiagem, Color Trend, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. Além disso, inclui produtos de moda e voltados para a casa. A empresa é pioneira em venda direta de cosméticos no Brasil, onde está desde 1958. Atualmente, o Brasil conta com a maior força de vendas da empresa e é também a maior operação da Avon no mundo. Para obter mais informações sobre a Avon global e seus produtos, visite o site: www.avoncompany.com. Para saber mais sobre a Avon no Brasil, acesse: www.avon.com.br.



6 comentários:

  1. Que bacana, devem ter maquiagens lindas concorrendo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Mega bacana pra quem sabe produzir uma boa make!

    ResponderExcluir
  3. eu queria tanto saber fazer aquelas makes incríveis, legal pra quem manja né?!

    beijoo

    ResponderExcluir
  4. Fico imaginando a criatividade dessa galera que participa.
    Beijos
    Luh
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  5. Mesmo sabendo fazer makes, acho que só os profissionais mesmo é que ficam como finalistas desses concursos néh?
    Mas é bem bacana !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
  6. Esse é pra tops, eu ainda tô bem longe, mas adoro um concurso, ahahahah

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.