Ação da Galderma na SPFW leva dicas de beleza para blogueiras

17:15:00 Adriana Lara 4 Comments



Blogueiras FHits aprendem dicas para ter a pele do rosto mais bonita
Dermatologistas Monica Maluf e Luciana Lourenço fazem palestras exclusivas no QG do FHits na SPFW Verão 2016
As top blogueiras do FHits Lalá Noleto, Helena Lunardelli, Cris Tamer, Denise Gebrim e Constanza Fernandez encabeçam o grupo escolhido pelos laboratórios Galderma para participar de uma ação especial durante a 39ª edição do São Paulo Fashion Week, que acontece de 13 a 17 de abril, na capital paulista.

Na última terça, dia 14, elas receberam dicas de cuidados com a pele e participaram de minicursos sobre tratamentos faciais estéticos, ministrados pelas conceituadas dermatologistas Monica Maluf e Luciana Lourenço. O encontro aconteceu no QG do FHits, na suíte presidencial do Hotel Unique, em São Paulo.

Entre as blogueiras que tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre os produtos Restylane® e Restylane Skinboosters™ estavam também Janaína Carvalho, Juliana Ali e Silvia Braz, mas todas as integrantes da plataforma de blogs de moda e lifestyle foram convidadas para assistir às palestras. Durante o evento, foi apresentada a campanha mundial "Proof In Real Life", lançada no último dia 28 em Mônaco, que tem a atriz Sharon Stone como madrinha.

4 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.