Avon lança linha de batons Ultra Color Intenso

15:26:00 Adriana Lara 6 Comments



Linha com mais pigmento deixa o batom mais intenso e com mais cor para todos os tons de pele da mulher brasileira
Em se tratando de batons, as opções de cores nunca são demais no nécessaire feminino. Pensando nisso, a Avon – marca líder em maquiagem no Brasil - lança a linha Avon Ultra Color Batom Intenso nas cores rosa intenso, coral intenso, vermelho intenso, cereja intenso, pink intenso, malva intenso, uva intenso e marrom intenso. Os novos batons têm 50% mais pigmento, quando comparado a um batom tradicional da marca. “Aumentamos a porcentagem do pigmento dos batons desta linha para deixá-los com mais cor e mais intensidade”, afirma Cristiane Ligabue, gerente de categoria de Maquiagem da Avon Brasil. As novas cores combinam com todos os tons de pele da mulher brasileira.
O maquiador Vicente Lujan, ganhador da categoria editorial da 19ª edição do Prêmio Avon de Maquiagem, dá todas as dicas no momento da escolha do tom adequado. “A maquiagem pode ser simples, mas a escolha do batom pode mudar e sofisticar o seu look. Dividi os batons em grupos de cores que realçam cada tonalidade de pele, podendo ser usados sozinhos na maquiagem ou para compor um look. As cores dão vida ao rosto da mulher!”, comenta o beauty artist.






Promoção #loucasporbatom
As novidades não param por aí, no dia 27 de março a Avon lançou a promoção #loucasporbatom. Os consumidores que comprarem os batons da linha de Maquiagem Avon e encontrem o batom iluminado poderão ganhar 12 mil prêmios. Aqueles que forem contemplados com um brinde deverão entrar em contato com a Central de Atendimento da Promoção, pelo telefone 0800 ou se cadastrar no hotsite da promoção, indicados na parte interna da embalagem, e informar seus dados pessoais.Entre os prêmios estão, 7.000 bolsas-carteira Signature e quatro batons Intensos, 4.000 bolsas e carteiras Signature, 100 Smartphones Samsung, 1.000 maletas de maquiagem e 3 viagens para Nova York com acompanhante. A promoção terá início no dia 27 de março e será finalizada no dia 10 de junho. Os participantes encontram mais informações sobre a promoção, assim como o regulamento, no site www.loucasporbatom.com.br.


Sobre a Avon
A Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual próxima a US$ 11 bilhões. Uma das maiores empresas de venda direta do mundo, comercializa seus produtos em mais de 100 países por meio de cerca de 6 milhões de revendedores autônomos. O portfólio de produtos da Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia e apresenta marcas de qualidade mundialmente reconhecidas como Linha Avon de Maquiagem, Color Trend, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. Além disso, inclui produtos de moda e voltados para a casa. A empresa é pioneira em venda direta de cosméticos no Brasil, onde está desde 1958. Atualmente, o Brasil conta com a maior força de vendas da empresa e é também a maior operação da Avon no mundo. Para obter mais informações sobre a Avon global e seus produtos, visite o site: www.avoncompany.com. Para saber mais sobre a Avon no Brasil, acesse: www.avon.com.br.

Siga a Avon: www.facebook.com.br/AvonBR

6 comentários:

  1. ai eu vi esse vermelho intenso, pense que eu não morri kkk lindo lindo

    beijo

    ResponderExcluir
  2. ai que lindos! Amei o Rosa Intenso e Pink Intenso. Estão divinos.

    Bjos
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  3. Sou louca pelos batons da Avon!
    Tenho váriossssssssss

    ResponderExcluir
  4. Eu vi Dri e já quero todos!!
    Bj
    Luh
    http://www.blogsemprebelas.com/

    ResponderExcluir
  5. Cores lindas hein?! E com direito a promoção então!!!
    Mi interessa

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.