Body Transformation: Tratamento une dieta e tecnologia

16:49:00 Adriana Lara 6 Comments


Body Transformation - Tratamento une dieta e tecnologia para deixar o corpo lindo e saudável
Não é milagre. É ciência e tecnologia. Para você emagrecer com saúde e também manter a pele firme e bonita, a Clínica Mônica Aribi elaborou um tratamento que une orientação nutricional e acompanhamento dermatológico que transformam seu corpo em até 90 dias. "A ideia é fazer um tratamento personalizado, de acordo com as necessidades de cada paciente. A Clínica está equipada para atender aos vários problemas inerentes ao corpo da mulher e do homem", diz Gabriel Aribi, que acompanha os pacientes nesses tratamentos.
Tudo começa com uma consulta com a endocrinologista Eloa Jacinto Lima. Ela vai fazer uma avaliação para saber quantos quilos o paciente tem de perder e o tipo de dieta ideal para ele. Em seguida, Gabriel Aribi costuma indicar o Coolsculpting, aparelho que elimina a gordura corporal por meio do frio (criolipólise). "Este aparelho reduz bem aquela gordurinha teimosa que não sai com a dieta", diz ele. Pode ser feito no abdômen, flancos, coxas.
Se o paciente tiver flacidez ou precisa perder muito peso, que vai resultar numa pele mais flácida, Gabriel indica o Sculptra – ácido polilático que, injetado na pele, reduz significativamente a flacidez local – e o Isolax, nova ponteira do aparelho Fractora, que por meio de radiofrequência fracionada, colabora com a retração da pele. Para alguns pacientes é indicado também o D-Actor, aparelho que ameniza celulite e flacidez corporal por meio de ondas acústicas.

6 comentários:

  1. Oi amiga a proposta é muito boa vale a pena conhecer.
    Beijoss
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g

    fanpage:https://www.facebook.com/bloghairmakeup

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, tudo bem???
    Passei aqui rapidinho para avisar que depois de 2 anos parada voltei com o meu blog, se der dar uma passadinha lá no meu cantinho tá bom.
    Bjs.
    Instagram: @manu_mn ou @manu_mn8

    ResponderExcluir
  4. Fica muito mais fácil a gente se comprometer em um tratamento completo e com acompanhamento né Dri?!
    Mi interessa

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.