Fotoeyes Combinação de lasers no combate às olheiras

10:29:00 Adriana LARA 8 Comments

A associação dos lasers Nd Yag e Erbyum Pulse é a mais nova alternativa para quem quer se livrar do aspecto cansado do rosto, típico de quem sofre com olheiras.

Resultantes de noites mal dormidas, alergias, excesso de sol, envelhecimento ou hereditariedade, as olheiras, conhecidas cientificamente com o nome de hiperpigmentação periorbital, são caracterizadas pelo escurecimento e inchaço da pálpebra inferior, causados pela concentração anormal de vasos sanguíneos ou de melanina nesta área abaixo dos olhos.

De difícil tratamento, a diferença de tonalidade entre a pálpebra superior e inferior pode ser tratada com o Fotoeyes, tratamento que combina lasers da plataforma Fotona. “O Nd Yag é aplicado em três tipos de pulso: o FRAC (ultracurto) atua sobre os pigmentos melânicos; o normal age sobre a área vascular; e o pulso longo estimula a retração de fibras musculares e a elevação das bochechas, o que diminui a largura das olheiras”, explica o dermatologista Aldo Toschi, de São Paulo. Este tipo de tratamento, o médico indica para pacientes mais jovens.

Para as pessoas mais maduras, além do Nd Yag, o especialista recomenda a associação do Erbyum Smooth Pulse ou fracionado. “O Erbyum Smooth pulse age de modo subablativo, retraindo a pele e melhorando a espessura da derme, o que dá firmeza às pálpebras mais flácidas”, afirma Aldo Toschi. “O fato é que não há padrão, pois o tratamento é muito individualizado, varia de acordo com o caso”, diz.

O Fotoeyes é indicado para todos os tipos de olheiras, independentemente da causa ou aspecto, e o tratamento, que dura em média de três a seis sessões, não tem restrição de idade.  

Sobre o FOTONA

Criada em 1964, a FOTONA é uma empresa pioneira em tecnologia a laser, com mais de 45 anos de experiência e pesquisas nas áreas de medicina, comunicação, indústria e segurança. Por sua história, garante níveis de precisão, eficácia, eficiência e sucesso que não são oferecidos por nenhum outro fabricante de produtos para procedimentos médicos e tratamentos cirúrgicos, estéticos e ginecológicos. A empresa também produz lasers industriais e para sistemas de segurança e controle de incêndio.


8 comentários:

  1. Vamos mandar esse artigo para a moça que está na final do BBB. Meu Deus, nunca vi tanta olheira junta!

    ResponderExcluir
  2. Sabe como se diz olheiras em chinês? "Olhos de panda". Faz todo o sentido!?
    O seu comentário deixou-me um pouco preocupada. Está tudo bem por aí?
    Mil beijos
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  3. bem interessante minha filha sempre fica com olheiras pessoas com peles claras costumam ter mais olheiras.
    bjos...

    ResponderExcluir
  4. Que legal!
    Só posso me livrar das minhas , quando acabar a faculdade :)


    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olheiras são super difíceis de tratar mesmo e os tratamentos são bem longos. Geralmente a indicação é laser, mas o tratamento exige muitos cuidados.
    Bem interessante o artigo.

    Bjos
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre tive, e nunca consegui me livrar delas. Amei sua dica.
    beijos
    Luh
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  7. Felizmente esse mal não me atinge, mas tenho amigas que sofrem com isso, vou indicar pra elas

    beijocas

    ResponderExcluir
  8. Super útil......

    Mais intensa ou não, quem não tem olheiras tem sorte...

    Bjos

    http://www.charmeeglamour.com/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs