Sharon Stone se junta à Galderma em campanha global para comprovar resultados naturais de tratamentos estéticos na vida real

11:59:00 Adriana Lara 5 Comments

- Restylane® e Restylane Skinboosters™ serão colocados à prova em uma campanha exclusiva com Sharon Stone.
Os detalhes e resultado deste desafio serão revelados em um evento ao vivo, em maio.
A iniciativa tem o objetivo de dar credibilidade aos tratamentos estéticos, mostrando resultados de efeito natural do Restylane® na vida real.



Sharon Stone esteve este sábado 28 em Mônaco, para abrir uma campanha global com o laboratório Galderma a fim de demonstrar os resultados de Restylane® e Restylane kinboosters™ na vida real. É a primeira vez que uma celebridade internacional participa de uma campanha de tratamentos estéticos.

Mais de 23 milhões de pessoas se submeteram a tratamentos estéticos no mundo todo em 2013 e muitas outras têm curiosidade, mas se preocupam com o fato de esses tratamentos produzirem resultados extremos e pouco naturais. Essa nova campanha pretende provar que os tratamentos estéticos podem melhorar seu visual naturalmente. Para isso, vai mostrar os resultados de Restylane® e Restylane Skinboosters™ na vida real. Os produtos Restylane® são formulados com ácido hialurônico, componente encontrado na pele, que tem sua produção reduzida com o passar dos anos. A Galderma usa uma tecnologia exclusiva para incorporar esse ingrediente – ou seja, ele difere levemente do ácido hialurônico encontrado naturalmente em sua pele – em tratamentos estéticos que trazem resultados naturais. 

Sharon Stone diz: “Estou muito empolgada com as técnicas inovadoras da Galderma para produzirem resultados naturais. Mal posso esperar para trabalhar com a empresa e mostrar ao mundo os benefícios desses tratamentos estéticos. É inspirador quando a ciência se encontra com a beleza de forma tão eficaz. Tenho certeza de que as pessoas ficarão impressionadas com os resultados tão naturais de Restylane® e Restylane Skinboosters™ que vamos mostrar no evento de revelação.”

Estudos recentes, conduzidos pela Galderma, apontaram que quase 9 a cada 10 pacientes (87,1%) escolhem fazer tratamentos estéticos por uma sensação de bem-estar ao entrarem na meia-idade. Mas as pessoas querem resultados reais, sendo que 61,1% dos médicos dizem que seus pacientes querem apenas parecer cinco anos mais jovens, ou menos.

Anne-Sophie Copin, gerente global de rejuvenescimento facial estético e corretivo da Galderma, afirma: “Quase 70% dos profissionais com quem trabalhamos disseram que seus pacientes temiam ficar com uma aparência pouco natural. Queremos colocar os holofotes sobre esses resultados sutis e naturais de Restylane® e Restylane Skinboosters™ e, justamente porque sabemos que é muito difícil as pessoas acreditarem apenas em imagens, vamos demonstrar resultados em que elas possam confiar, na vida real. Pretendemos desafiar visões ultrapassadas a respeito do assunto e incentivar as pessoas a tomarem decisões com base em fatos.”

A Galderma, que produz o Restylane®, tornou-se conhecida por suas soluções médicas inovadoras e de alta credibilidade para a pele nos últimos 20 anos. Os tratamentos com Restylane® promovem resultados instantâneos, mas seus efeitos duram até 12 meses dependendo da área tratada. Restylane Skinboosters™ foram feitos especialmente para hidratar e promover melhorias duradouras à pele. Os produtos têm sua eficácia comprovada clinicamente no que diz respeito à melhoria na qualidade da pele do rosto, do pescoço, das mãos e na textura. Resultados visíveis podem ser notados após algumas aplicações. Uma série de pequenas injeções de ácido hialurônico melhora a elasticidade da pele, promove hidratação e firmeza e reduz o aspecto áspero.

Mais sobre a campanha “Comprove na Vida Real”, visite: ProofIRL.com

5 comentários:

  1. Que chique hem!!!

    beijinhos e um ótimo feriado e final de semana pra vc ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esta campanha irá ter um peso com a participação dela.
    Beijokas
    http://arroz-di-leite.blogspot.com.br/

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri, eu já li essa matéria e amei saber da participação dela.
    Bj
    Luh
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus ela nunca envelhece! Qual será a formula? Não poderia ter encontrado um icone melhor para representar a campanha.

    Amei!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.