Fadergs oferece atendimentos gratuitos de estética corporal na capital

15:08:00 Adriana Lara 4 Comments


Aos interessados em receber gratuitamente tratamentos em estética corporal, a Fadergs está com inscrições abertas em Porto Alegre. Estão disponíveis vagas durante os meses de maio e junho para o atendimento de massagem relaxante em duas sedes da faculdade. Os locais ficam na Rua Luiz Afonso, 84 e na Avenida Sertório, 5310.

Com horários nas tardes de segunda-feira e nas manhãs e noites das quartas-feiras, o atendimento é realizado pelos alunos do curso de Graduação em Estética e Cosmética da Fadergs. Com supervisão dos professores, os acadêmicos realizam tratamentos que proporcionam benefícios para a estética e saúde em geral das pessoas atendidas.

Com vagas limitadas, as inscrições podem ser feitas pelo e-mail leticia.silva@fadergs.edu.br ou pelo telefone (51) 3251-1111, informando disponibilidade de horário e interesse.

Sobre a FADERGS
A Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul (Fadergs) foi a primeira instituição de Ensino Superior do Sul do Brasil a integrar a rede global líder em ensino superior Laureate International Universities. A Fadergs possui nota 4 (numa escala de 1 a 5) no Índice Geral de Cursos (IGC) - grau considerado de alto desempenho pelo MEC. Possui seis sedes: três delas no Centro Histórico de Porto Alegre, duas no bairro Cidade Baixa e outra localizada na Zona Norte. Todas as sedes  possuem fácil acesso e moderna infraestrutura para realização das atividades acadêmicas. A Fadergs conta com 25 opções de cursos:11 para graduação e 14 de graduação tecnológica (com formação a partir de dois anos). Oferece ainda programas e serviços de intercâmbio com as mais de 80 instituições de ensino dos 29 países que integram a rede internacional. A principal proposta da Fadergs é de ampliar o acesso a um ensino de alta qualidade, com metodologia voltada para empregabilidade e desenvolvimento de competências profissionais importantes para a carreira e profissão, como o empreendedorismo.

Sobre a Laureate International Universities
Líder global no segmento de educação superior, a Laureate International Universities é formada por mais de 80 instituições de ensino em 29 países na América do Norte, América Latina, Europa, Ásia, África e Oriente Médio. Mais de 950 mil estudantes fazem parte de sua comunidade acadêmica. As instituições da Laureate oferecem cursos de graduação e pós-graduação (lato e stricto sensu) em áreas como arquitetura, administração, engenharia, gestão de hospitalidade, direito e medicina. A International Finance Corporation (IFC), membro do Grupo Banco Mundial, anunciou em 2013 que iria investir US$ 150 milhões na Laureate, o maior investimento em educação que a IFC já fez. Muitas instituições da Laureate estão classificadas entre as principais escolas de ensino superior de suas respectivas regiões e países, recebendo reconhecimento internacional por sua qualidade acadêmica. Para saber mais, visite www.laureate.net.

Sobre a Laureate Brasil
A Laureate Brasil, integrante da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities, é formada por 12 instituições de ensino superior, com mais de 50 campi em oito estados brasileiros. Fazem parte da rede Laureate Brasil: BSP - Business School São Paulo; CEDEPE Business School; Complexo Educacional FMU; Centro Universitário do Norte (UniNorte); Centro Universitário IBMR; Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter); Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul (FADERGS); Faculdade dos Guararapes (FG); Faculdade Internacional da Paraíba (FPB); Universidade Anhembi Morumbi; Universidade Potiguar (UnP); e Universidade Salvador (UNIFACS).

4 comentários:

  1. Gratuito? Ai se eu morasse por ai!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  2. É mais um estímulo as pessoas que querem se cuidar! Muito legal isso!

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana essa iniciativa!... Se eu morasse perto, com certeza iria...
    Bjs!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.