Sai a lista dos semifinalistas da 20ª edição do Prêmio Avon de Maquiagem

14:19:00 Adriana Lara 6 Comments

A
pós receber trabalhos de todo o Brasil, a Avon divulga os semifinalistas que seguem na disputa do 20º Prêmio Avon de Maquiagem. São 30 profissionais - divididos em seis categorias - concorrendo ao prêmio mais respeitado e desejado do mercado.
Esta edição marca um momento especial: são 20 anos da primeira - e, até hoje, única – premiação voltada exclusivamente aos maquiadores. “São duas décadas de uma trajetória que ajudou a tirar o maquiador dos bastidores das produções. O Prêmio sempre contribuiu para colocar o maquiador sob os holofotes e a elevá-lo ao patamar de artista da beleza”, comenta Alessandra Barroça, gerente de Comunicação da Avon Brasil. “Para a Avon, líder em maquiagem no Brasil, é uma alegria ser a empresa que promoveu um novo sentido ao papel dos maquiadores no mercado”, complementa.
Nesta segunda fase, os semifinalistas criarão trabalhos sob o tema Revolução Criativa. Com eles, concorrerão a uma vaga na final da premiação.
“A cada ano, o Prêmio fica mais concorrido no que se refere à qualidade dos trabalhos. Isso mostra que o mercado está evoluindo e tem muita gente promissora que, ganhando um Prêmio como este, pode deslanchar ainda mais na carreira”, afirma Theo Carias, consultor especial do projeto.
Confira abaixo os semifinalistas de cada categoria:
Categoria Artes Cênicas
Alisson Rodrigues
Claudinei Hidalgo
Marcelo Klein Genioli
Marcio Desideri
Vitor Martinez
Categoria Audiovisual
André Anastácio
Aurialex Barbosa Mota
Britney Federline
Roger Ferrari
Rosemary Paiva
Categoria Editorial
Alex Fernandes Mendes Origuella
Everson Rocha
Monique Borella Couto
Mychelle de Andrade Pavão
Rafael Costa (Rafah Aamir)
Categoria Passarela
Brenno Vinicius Melo dos Santos
Daniel Ricarte
Jô Castro
Thiago Mandu dos Santos
Vanessa Loricchio Venceslau
Categoria Publicidade
Felipe Prochmann
Fer Rodrigues
Leila Turgante
Rafael Melo Ramos
Virgína Barbosa
Categoria Social
Deisy Meludi Karpinski Perozzo
Isabela Grado Turcato Mundel
Luciano Lima
Renata Rubiniak
Tatiana Pontara
Próxima fase
Os trabalhos semifinalistas passarão pela avaliação da curadoria e apenas três maquiadores de cada categoria terão uma vaga na Etapa Final. A divulgação dos finalistas será no dia 06 de julho.
Prêmios
Os vencedores ganharão um estágio internacional com grandes nomes da maquiagem mundial. Eles terão workshops exclusivos, criados especialmente para o grupo. Além disso, receberão produtos Avon durante um ano e participarão de eventos e outras iniciativas da empresa.



Sobre o Prêmio Avon de Maquiagem
Criado em 1995, o Prêmio Avon de Maquiagem foi a primeira premiação exclusiva para maquiadores do Brasil. Grande parte dos nomes mais consagrados da maquiagem já receberam o reconhecimento, como Duda Molinos, Max Weber, Robert Estevão, Celso Kamura, Daniel Hernadez, Theo Carias, Henrique Mello, Mauro Freire, Westerley Dornellas e Vavá Torres. Entre os vencedores das edições mais recentes estão nomes da nova geração que ganharam visibilidade após levarem o troféu, como Juliana Rakoza, Alex Cardoso e Vicente Lujan.
Para saber mais sobre o Prêmio, acesse: www.portaldamaquiagem.com.br

6 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.