"VÍDEO PATROCINADO" #MINHAMÃETINHARAZÃO.

14:01:00 Adriana Lara 18 Comments


O Dia das Mães está chegando!!
Será que você já parou para pensar o que seria de sua vida se ela não estivesse do seu lado, procurando mostrar o caminho certo a ser seguido, a melhor maneira de fazer alguma coisa...
Pois eu me pergunto!
Certamente não seria a pessoa que me tornei e tampouco a mãe que procuro ser para meu filho!
Lembro das inúmeras vezes em que brigamos, pois o conselho de minha mãe em nada batia com o que eu esperava naquele momento!!! Mas lembro também de muitas coisas lindas que me aconteceram justamente por ouvir o que minha mãe dizia - e diz ainda (sim, até hoje nos falamos todos os dias, trocamos experiências e conselhos, choramos juntas e também damos muitas gargalhadas... mas minha mãe também puxa minhas orelhas, me diz coisas que nem sempre gosto de ouvir e até me faz chorar...) só que eu sei que 'ela sempre tem razão, que mãe sabe tudo!'
Afirmo com com todas as letras que a única pessoa em quem confio cegamente é minha mãe... Minha melhor amiga, conselheira, parceira e grande companheira!
Me orgulho de ser sua filha e seguir seus ensinamentos, de aprender a cada dia, algo novo com ela!
Um dos últimos conselhos que minha mãe me deu (segunda-feira passada) foi, "tenha calma, aguenta um pouco mais, paciência.... quem sabe as coisas ainda não se ajeitam... Não mete os pés pelas mãos... Muitos vezes, um susto, uma mudança são o suficiente para dar aquela chacoalhada necessária para que as coisas voltem ao normal!"
E não é que está sendo assim mesmo???


Mais uma vez, OBRIGADA MÃE, TU SEMPRE TEM RAZÃO!!!
TE AMO!!

Tenho muito orgulho de ser tua filha e espero ser tão boa mãe como tu, para que, um dia, meu filho também sinta orgulho de mim


Pensando na Melhor Conselheira que Existe: Nossa Mãe, a Nívea lançou uma campanha para relembrar as mulheres dos valiosos conselhos de suas mães #MinhaMãeTinhaRazão.

O grande objetivo desta campanha, que já está em todas as redes sociais, é encontrar filhos (as) que apresentem os conselhos recebidos e que fizeram toda a diferença em suas vidas!
Faça diferente este ano! Dê de presente para sua mãe a confirmação de que ela estava e está certa! Certamente sua mãe vai ter a certeza do quanto especial ela é para você!
Visite o site www.nivea.com/minhamaetinharazao e coloque o melhor conselho da sua mãe numa foto para fazer uma surpresa!  Outra opção é postar as palavras inteligentes da sua mãe no Facebook, Twitter ou Instagram com a hashtag #MinhaMãeTinhaRazão

Agora, confira o vídeo abaixo, pois garanto que você irá se emocionar!
Ah! Aproveita para deixar nos comentários como os conselhos de sua mãe te ajudaram! 

"Este post foi patrocinado pela Nívea"

18 comentários:

  1. elas sempre tem razão né? cada conselho é super valioso
    amei essa campanha

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe tem sempre a razão..disso eu tenho certeza
    amei o post e a ideia
    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Dri, não canso de assistir este vídeo, lindo né!!

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  4. Não tem presente melhor que do que ver um sorriso de "dever cumprido" ao dedicar essa homenagem a sua mãe!
    Lindo vídeo!A Nivea acertou!Bjos

    ResponderExcluir
  5. A amiga Lara1
    fico tão emocionada com essas mensagens no dia das mães, principalmente porque não estarei ao lado dela esse ano, devemos ir só no início de junho quando ela fará 80 anos.
    A Nívea fez uma homenagem mais do que linda!
    Feliz dias mães!!
    “Não basta ter uma intuição forte,é preciso enxergar com os olhos espirituais,podendo assim discenir,separando então o joio e o trigo.” (Viviane SaintClayr)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Menina do céu, que lindo! Eu já comecei a me emocionar lendo a sua mensagem, depois que eu assisti esse vídeo, não conseguir segurar as lágrimas e me deu uma vontade de ligar para a minha mãe. Pena que é tarde, já passa da meia-noite, mas amanhã bem cedo vou ligar pra ela. Esperei por 9 anos para engravidar e os médicos diziam que isso não ia acontecer. Mesmo assim, minha mãe sempre me dizia pra esperar que no tempo certo ia acontecer. O Miguel tá ai, com 4 meses de idade pra dizer que #minhamaetinharazao. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Essa campanha tá linda, né? Super emocionante!!
    A Nivea arrasou.

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente que as mães sempre tem razão e a minha sempre me mostra com todo o carinho a forma que as coisas devem ser feitas e até hoje me puxa a orelha kkkkkkkkkk não sei o que seria de mim sem ela que com certeza é a única pessoa que está sempre disponível para me ouvir e me orientar.

    Feliz Dia das Mães à todas as mães!

    ResponderExcluir
  9. Que vídeo lindo, amei essa campanha.
    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  10. Que saudades tenho da minha mãe, infelizmente ela não está mais aqui, este já o 2 ano sem ela e não me aguento só saber que ela não está mais aqui ... O vídeo é lindo e amiga assim como vc eu brigava e depois dava gostosas gargalhadas com minha mainha
    Bjs amiga e feliz dias das mães pra vc
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito lindooo, com certeza as mães sabem das coisas kkkk, já deu saudades da minha, ainda bem que falta pouco para visita-la! bjs!

    ResponderExcluir
  12. O Vídeo é lindo e suas palavras mais ainda, amei as fotos amore.
    Bj
    Luh
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  13. Nooossa Dri, que texto lindo, é bem isso mesmo, mãe é sempre sábia, e esses conselhos a gente leva pra vida inteira, não tem jeito !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
  14. Que post lindo *-* Desculpe a demora rs voltei ao blog agora. Minha mãe e minha avó são tudo na minha vida.
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
  15. Que lindo post Dri!
    Amei assistir o vídeo e lendo o que você escreveu sobre sua mãe, me deu uma saudade da minha. Sempre me emociono nessa data :)

    Me desculpe só comentar agora, mas não estava carregando o post pelo e-mail, onde recebemos as atualizações do seu blog. Mas como todo dia é dia das mães, fiz questão de deixar esse comentário.


    beijos
    Keila
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Elas sempre tem razão!!! São nossas eternas protetoras!!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.