Viva Open Mall: uma boa opção para escolher o presente de Dia das Mães

17:29:00 Adriana Lara 5 Comments

Escolher o presente para o Dia das Mães nem sempre é tarefa fácil. Para ajudar na escolha o Viva Open Mall separou algumas sugestões para presentear mães de estilos diferentes.

Panvel
Para comemorar esta data tão especial, a Panvel lança seis kits exclusivos com produtos de sua marca. O Panvel Chic In Wthite é composto pela deo colônia e o hidratante corporal, ótimo para mães que vivem intensamente e não abrem mão de feminilidade e sofisticação. Já o kit Panvel Chic Collection vem com três sabonetes de diferentes fragrâncias. As linhas Leite de Cabra e Erva Doce também estão presentes. O kit Panvel Leite de Cabra, além da emulsão nutritiva corporal, vem com uma prática nécessaire. O kit Panvel Erva Doce oferece um sabonete líquido e uma toalha para as mãos, tudo em uma linda lata decorada. O kit Panvel Vert Castanha do Brasil inclui um sabonete líquido e polpa hidratante para as mãos. Para as mães engajadas com a sustentabilidade o Panvel Vert Cacau é perfeito: polpa hidratante corporal e sabonetes hidratantes e esfoliantes em embalagens feitas com matéria-prima renovável com PET 100% reciclado. Além disso, quem quiser um presente personalizado pode montar um kit do seu jeito.



Borogodó Chic
A Borogodó Chic aposta nas boas vibrações e na criatividade para presentear as mães. As velas da marca Voluspa tem fragrâncias deliciosas e design inovador. A linha de papelão na área Kids da loja também é uma boa opção: os pequenos podem customizar um belo porta retrato para as mamães. Para as vaidosas, uma linda peça de bijouteria também alegrará o dia.



Bia Brazil
Para as mães que não abrem mão do estilo na hora de malhar a Bia Brazil selecionou algumas peças. Seguindo a tendência Sporty Glam, as peças em suplex com detalhes em cirré e tule são uma boa dica. As mães fitness também vão adorar roupas com estampas em animal print, com destaque para o top de zebra combinado com tule: fashion e extremamente confortável.



Neugebauer
Sua mãe é apaixonada por chocolate? A loja Neugebauer oferece 22 sabores novos do famoso chocolate Bib’s, que podem ser presenteados dentro de uma linda lata especial para a data. Se sua mãe faz a linha mamãe fitness, uma ótima opção são os Minis, o chocolates monodose da Neugebauer. O novo formato é uma tendência mundial de consumo para quem busca uma dieta balanceada e o controle da ingestão de calorias, mas não abre mão do prazer de saborear um chocolate de qualidade, nem que seja em uma só mordida. Além dessas deliciosas opções, a loja conceito dispõe ainda dos tabletes Neugebauer, chocolate Mu-Mu Kids, o sofisticado 1891 com altos teores de cacau, bombons e muito mais.

BB Concept
Vestidos que fizeram sucesso no verão continuam na próxima estação e são uma ótima dica de presente para usar nos dias não tão frios. Já os coletes de pelo dão um charme especial ao look. Outra tendência em alta para o inverno são as pedrarias, que podem ser usadas para compor um look mais despojado ou mais formal.



Little Dream Babies
A Little Dream Babies tem mimos especiais para as mães. Toalhinhas de lavabo que podem ser personalizadas, cheirinhos com difusores, sabonetes líquidos e aromatizadores são o destaque da loja-xodó.


5 comentários:

  1. É sempre bom receber um miminho, mas o mais importante é passar tempo com os nossos filhos e sentir o amor e admiração deles cada dia.
    Adorei saber que pegou na máquina fotográfica e saiu para passear com o filhote. Não foi maravilhoso?
    Mil beijos, um doce restinho de semana
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    P.S. Boa sorte para o almoço de domingo

    ResponderExcluir
  2. Ótimas sugestões! queria dar todos :)

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito lindas as opções de presentes!!! Agora vem o dia dos namorados!!!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.