Cursos de férias voltados para Moda estão com inscrições abertas na ESPM-Sul

15:49:00 Adriana Lara 4 Comments

Instituição tem cinco opções de cursos, sendo uma delas inédita

As inscrições para os cursos de férias em Moda estão abertas na ESPM-Sul. Este semestre conta uma novidade, o curso de “Personal Styling”, além dos cursos já conceituados no mercado: Gestão de moda no varejo; Estamparia têxtil: diferencial criativo e competitivo; O fenômeno Street Style: moda e comunicação; Gestão de Marcas de Moda nas Redes Sociais. As capacitações têm carga horária de 12h, 16 e 20h/aula. As inscrições podem ser realizadas até um dia antes da data de início das aulas.

A profissão de Personal Styling está em alta, sendo utilizada tanto para quem quer mudar de estilo quanto para quem quer reforçar o mesmo. Com esse pensamento a ESPM-Sul traz o seu novo curso Personal Styling. Visando apoiar os alunos na questão de estilo personalizado, permitindo que ele exerça consultoria de moda, em si próprio e/ou em sua variada clientela. Voltado para profissionais das áreas de marketing e moda, empresários, administradores, o curso reforça a importância da imagem para um bom profissional, portanto, não é necessário ter conhecimento em nenhuma área especifica para se inscrever nas aulas. Abordará os assuntos Visagisme, Estilo VS Personalidade VS Moda, Morfologia corporal (análise e conselhos), Assessoria de compras (O Personal Shopper ideal), Impactos pessoais e profissionais dentre outros temas. As atividades serão, com aulas expositivas, oficinas de atividades práticas, jogos de empresa, exposições dialogadas e exemplificadas com casos práticos, além de inúmeras trocas de experiências.

Se interessou por algum curso? A ESPM-Sul ainda disponibiliza mais de 90 cursos nas áreas de Marketing, Gestão e Negócios, Jornalismo, Moda, Digital, Finanças, Comunicação e Design, Softwares e Fotografia. As inscrições podem ser feitas até um dia antes da data de início de cada curso.

Veja a lista completa dos cursos e inscreva-se no site www2.espm.br/cursos-de-ferias-espm-sul, para mais informações entre em contato com o telefone (51) 3218-1400 ou pelo e-mail centralinfo-rs@espm.br.

SERVIÇO:
O quê? Cursos de Férias, da ESPM-Sul.
Onde? Rua Guilherme Schell, 268 – Santo Antônio – Porto Alegre RS.
Informações e inscrições? Pelo telefone (51) 3218-1400, site ou pelo email - centralinfo-rs@espm.br.

4 comentários:

  1. Que bacana, pena que é longe.

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Legal esse curso, boa sorte pra quem vai se inscrever.

    ResponderExcluir
  3. Como eu queria poder fazer estes cursos e faria com certeza se tivesse aqui em Santa Maria.Pena que só tem em Porto!!
    Fica a dica!!Bjos
    Mi interessa

    ResponderExcluir
  4. Que pena que não é aqui em Sampa. Beijão

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.