Empreendedoras e mães lançam boutique especializada em customização de quartos de bebês

16:16:00 Adriana Lara 4 Comments

Empreendedoras e mães lançam boutique especializada em customização de quartos de bebês
As irmãs Viviane Belinzoni, economista e Patrícia Belinzoni, administradora de empresas, sócias lançam a Little Dream Babies, uma novidade em loja de decoração infantil."Somos duas mamães que decidiram juntar a experiência da maternidade com a experiência profissional de ambas para montar uma loja que gostaríamos que existisse quando estávamos grávidas", explica Viviane.
A loja foi idealizada depois de pesquisas internacionais no segmento infantil, a arquiteta Flama Savio, especializada em Milão, que leva no currículo clientes como Ermenegildo Zegna, Louis Vuitton e Yves Saint Laurent assina o projeto da Little Dream Babies.





Com ambiente acolhedor para receber as mamães, onde elas podem montar o enxoval e o quartinho personalizado para seus bebes, as clientes encontram na Little Dream Babies, desde papel de parede, tapetes, berços, decoração e ate cheirinhos de bebe, inclusive contando com a orientação de uma arquiteta parceira da loja. Algumas marcas infantis reconhecidas compõem o mix da boutique, como a Avent, com Kits de emergência (bicos, mamadeiras, copos, protetores e concha para seio), além da Laura Ashley, que vende desde roupinhas de recém nascidos ate toda a linha de enxoval. A Lorena Canals tem tapetes lindíssimos e também a Elegant Solution que apresenta uma linha de prataria que compreende desde porta retratos, porta passaporte e porta certidão de nascimento banhados em prata. Sem esquecer dos adoráveis ursos importados da Louise Mansen que são lindos e compõem com muito charme a decoração dos quartinhos de bebês. 

A boutique fica no Viva Open Mall, loja 42, fone 3237-8009.
Redes sociais no face www.facebook.com/littledreambabies e insta @littledreambabies
Fotos Priscila Borges

4 comentários:

  1. Lindos os móveis da loja, é lindo um quarto personalizado para os filhos.

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, parece tudo muito fofo.

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal! Os pimpolhos merecem sempre o melhor em tudo!!

    ResponderExcluir
  4. Vc sabe que esse post veio em ótima hora, pois estava justamente vendo ideias para decorar o quarto do Miguelito. Amei a indicação, visitei a fanpage delas e tem cada coisa linda.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.