Fernanda Farias – Nutrindo o Emocional promove nos dias 26 e 27 de junho, na Serra Gaúcha, programa focado no emagrecimento e na melhora da qualidade de vida

15:14:00 Adriana Lara 2 Comments


Intitulado “EspecialMente”, projeto desenvolvido pela nutricionista especializada em neurolinguística Fernanda Farias busca auxiliar as pessoas que desejam perder peso
saudavelmente, tendo como resultados a saúde física e mental

            A nutricionista Fernanda Farias, especialista em neurolinguística, por meio de sua empresa Fernanda Farias – Nutrindo o Emocional, promove nos dias 26 e 27 de junho, no San Carlos Eventos e Business Center, em Caxias do Sul (RS), um novo programa idealizado por ela, com o auxílio da coach Bianca Pajak e do educador físico Adriano Girardi. Com foco na mudança de hábitos, o projeto “EspecialMente” objetiva auxiliar o público em geral que busca emagrecer e a melhorar a saúde e o bem-estar.



Fábio Grison 
            Inspirado no cenário atual da obesidade, em que o excesso de peso está associado a uma série de doenças que comprometem a qualidade e duração de vida, o programa propõe diferentes dinâmicas da neurociência e atividades que englobam nutrição, exercícios físicos e a psicologia. “O EspecialMente desenvolverá, principalmente, habilidades relativas ao controle e domínio das emoções, pois entendemos que as pessoas precisam conhecer as causas psicológicas que as fizeram engordar ou que as impedem de emagrecer. É preciso saber realmente o porquê do desejo de querer ser e se sentir saudável”, explica Fernanda Farias, que além de nutricionista, é formada em Master Practitioner e Coaching Sistêmico.         
            Ainda de acordo com a idealizadora do projeto, o EspecialMente será desenvolvido em um ambiente propício para que haja um processo de imersão, com 20 horas de duração, na qual os participantes poderão vivenciar, identificar e alcançar o equilibro da saúde física e mental. Além de compreender e gerenciar os estados emocionais para uma vida mais saudável, aumentar a autoestima reconstruindo a autoimagem e estabelecer uma relação harmoniosa consigo mesmo.          
SERVIÇO
O que:
 treinamento “EspecialMente”   
Quando: dias 26 e 27 de junho, das 8h de sexta-feira às 16h de sábado          
Onde: San Carlos Eventos e Business Center (Rua Carlos Bianchini, 996 – Marechal Floriano), em Caxias do Sul (RS)
Inscrições: (54) 3019.2110 e 8133.3111 ou pelo e-mail 
contato@fernandafarias.com
Ministrantes: Fernanda Farias (graduada em Nutrição e formada em Master Practitioner e Coaching Sistêmico) e Adriano Girard (graduado em Educação Física e formado em Coaching na área)       
Público alvo: pessoas que desejam o emagrecimento de forma saudável, com melhora na saúde e no bem-estar                  

INFORMAÇÕES
Fernanda Farias – Nutrindo o Emocional      (54) 3019.210 e 8133.311 | 
fer.c.farias@icloud.com   www.fernandafarias.com

2 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.