Foccus Training traz novo conceito de treinamento físico

15:48:00 Adriana Lara 1 Comments

Academia de ginástica oferece tratamento vip com até cinco alunos por horário

O que você acha de se matricular em uma academia e ter à sua disposição um serviço vip de personal trainer, focado em suas necessidades e objetivos? A Foccus Training, academia de ginástica do casal Ana Carla Grossi e Guilherme Sarres, foi criada com um novo conceito de treinamento físico: oferecer um serviço de alta qualidade na área fitness com horários pré-marcados, até cinco alunos por horário e dois professores à disposição.

O espaço foi criado pensando nas pessoas que querem se exercitar, mas que não gostam de academias lotadas, nem têm muito tempo, mas buscam qualidade de vida, saúde, bem-estar e conforto, como executivos com agenda lotada, mulheres que vivem na correria se dividindo entre trabalho e filhos, estudantes em pré-vestibular...
“Na Foccus, o nosso aluno não se preocupa em revezar aparelhos, não precisa ficar preocupado se saberá manuseá-los ou não. Se exercita num ambiente limpo, seguro e confortável.  Aqui ele tem a certeza de que dentro de uma hora de treino ele fará sua atividade física com qualidade, eficiência e máxima segurança”, diz Ana Carla Grossi.

Professores de Educação Física e personal trainers há mais de 10 anos,  Ana e Guilherme queriam montar uma academia onde o aluno tivesse toda a atenção de um personal trainer, mas que ao mesmo tempo fosse acessível. “Nossa ideia era criar um lugar de treinamento diferente da maioria. Temos uma metodologia diferenciada, que atende a todos sem exclusão”, explica Guilherme Sarres.

O plano de treinamento é elaborado a partir do objetivo de cada aluno, levando em consideração idade, limitações físicas, afinidade com exercícios, dores crônicas e tudo o que puder influenciar no desempenho e resultados. Após uma rigorosa anamnese e liberados para atividades físicas, os alunos serão sempre acompanhados de perto por dois professores. Uma sala com visão 360° permite que os professores acompanhem cada movimento. “O espaço foi desenhado para atender as necessidades do aluno. O que importa é que o aluno tenha a noção de estar sendo cuidado com a máxima atenção, prezando o bem-estar e tendo a certeza de que os seus objetivos serão alcançados, sem correr riscos de lesões ou acidentes”, completa Guilherme.

O espaço oferece aparelhos de última geração, usados em centros de treinamentos de clubes de futebol, treino aeróbico, pilates, Jiu-jitsu adulto e infantil, fisioterapia, muay-thai, yoga, danças e atividades infantis ministradas por professores especializados, psicólogos e especialistas em psicomotricidade, com o cuidado e dedicação que faz parte da filosofia Foccus Training. “Somos um espaço voltado para o corpo, saúde e bem-estar”, finaliza Ana Carla.

Foccus Training - Rua das Laranjeiras, 265 / Sobreloja Rio de Janeiro/RJ- Tel: 2553.2379

Um comentário:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.