Jóias – Presentes Apaixonantes!

15:36:00 Adriana Lara 14 Comments

Toda mulher adora ganhar jóias. Independentemente da idade e do estilo, todo mundo tem algum acessório que faz as produções ficarem mais interessantes.
Em certos momentos da vida, uma jóia faz mais do que ser um simples presente. Elas impactam quem as recebe e podem ficar na vida da pessoa para sempre.
Falaremos hoje sobre algumas ocasiões onde você pode presentear com jóias e encantar uma pessoa querida com uma demonstração de carinho em grande estilo.

Jóias para Mães

No dia das mães, no aniversário ou em qualquer outra data quando você quiser presentear a pessoa mais importante da sua vida, não precisa pensar duas vezes: compre uma jóia.
Algumas sugestões:



·         Escapulários: Se sua mãe é devota de algum santinho ou de nossa senhora, você pode presenteá-la com um escapulário de prata ou com banho de ouro 18k. Esse tipo de jóia não costuma sair do pescoço de quem a usa e se torna uma espécie de amuleto protetor. É, de fato, um presente muito simbólico.
·         Pingentes: Eles são presentes extremamente interessantes, pois podem ter muito da personalidade de quem oferece e de quem recebe a jóia. Você pode optar por um pingente relacionado à profissão da sua mãe, da religião e devoção que ela seguir (com medalhinhas e crucifixos, por exemplo), ou pingentes relacionados à maternidade mesmo, com a inicial do seu nome ou com o desenho de uma bonequinha (ou vários bonequinhos, de acordo com a quantia de irmãos que você tiver).

Jóias para Pais:

Quem disse que homens não gostam de ganhar jóias. Eles adoram! Os pais podem parecer mais durões, às vezes, mas adoram receber demonstrações de carinho dos seus filhos.
Entre os presentes que você pode dar para o seu pai, algumas sugestões são:
·         Escapulários: Assim como falamos a respeito dos presentes para mães, os escapulários são presentes que também podem ser oferecidos para os pais. São jóias neutras e de devoção, então, costumam ficar no pescoço deles por muito tempo.
·         Pulseiras: Se o seu pai é mais moderninho e gosta de estar sempre em dia com as tendências da moda, você pode apostar em uma pulseira de prata e ficar tranqüila que ele vai adorar o presente. Elas são bem masculinas, combinam com tudo e são fáceis de conservar, o que faz com que também se tornem jóias de uso contínuo.
Cá entre nós, é muito gostoso ver uma pessoa usando um presente que você escolheu com carinho, não é?

Jóias para Amigas

Se você vai naquele aniversário ou resolveu comemorar alguma ocasião com uma amiga ou prima querida, não descarte a possibilidade de oferecer uma jóia de presente e saia do clichê. Canecas, agendas, porta-retratos, bibelôs e coisas do gênero estão ficando cada vez mais batidos, então surpreenda!

Jóias de Prata – Brincos e Gargantilhas são ótimas sugestões para presentear amigas.




Diferentemente das roupas, você não precisa saber as medidas exatas para presentear corretamente e consegue oferecer um presente elegante e charmoso, que provavelmente aparecerá em muitas fotos de vocês duas =)



·         Escolha dos Brincos: Se você não sabe exatamente que tipo de brinco sua amiga gosta, aposte no brinco ponto de luz. Discreto, charmoso e elegante, não tem quem não goste desse estilo e ele fica lindo em qualquer lugar, do trabalho à faculdade, da balada ao casamento.
As gargantilhas também podem ser com pontos de luz ou com pingentes relacionados a algo que ela goste, como, por exemplo, pingentes de animais, instrumentos musicais, iniciais do nome dela ou algo mais abstrato como uma estrelinha ou um coraçãozinho.

Jóias para o Namorado

É comprovado: homens adoram jóias em prata.
Você pode escolher uma jóia que tenha relação com o time dele (anéis e pingentes, por exemplo) ou oferecer um presente mais neutro, como uma corrente de prata 925.
Ambas as sugestões podem ser usadas no dia a dia e você terá o gosto de ver o boy magia usando seu presente por todos os lugares.

Onde comprar Jóias?

Agora que você já sabe de tudo isso, vamos romper um tabu:
Nem todas as jóias custam uma fortuna e isso não significa que umas tenham mais qualidade do que outras. Significa que existem grifes e marcas que cobram caro pela assinatura da jóia e pela exclusividade da peça. Não significa que a prata ou o ouro sejam mais valiosos do que as jóias de uma joalheria sem grife.
Ouro 18k é Ouro 18k e Prata 925 é Prata 925, independentemente do nome da joalheria onde você realizará sua compra.
Atente-se apenas à questão da garantia da jóia e à credibilidade da Joalheria (procure ver se não tem reclamações a respeito da qualidade das jóias).
Dito isso, quero apresentá-las á Joalheria Terra da Prata, que oferece garantia vitalícia nas jóias que vende e faz isso com preço justo e frete grátis em pedidos acima de R$99,00.
Faça uma visita à loja através desse link e impressione-se: jóias perfeitas para você, com preços que cabem no seu bolso.

14 comentários:

  1. São sempre presentes bacanas, gostei das ideias.

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Jóias são sempre um belo presente, gostei das sugestões.

    ResponderExcluir
  3. São jóias para qualquer data do ano!!! Lindas demais!

    ResponderExcluir
  4. Adoro jóias e um presente destes é sempre bem vindo, né?
    Vou visitar o site da loja e conhecer as peças.

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  5. Nossa, não conhecia a loja mas adorei os produtos, em especial esse escapulário!E as condições são ótimas!
    Bjos
    Mi interessa

    ResponderExcluir
  6. Com certeza é um presente inesquecível, qual a mulher que não gosta rs!? bjs!

    ResponderExcluir
  7. E quem não ama receber jóias? Meu marido sempre me dá e isso da época que ainda eramos namorados!

    bjs
    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  8. Boa dicas Dri, amei as peças.
    Bj
    Lu
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  9. joias são presentes incríveis e bem marcantes né? adorei as dicas

    beijo

    ResponderExcluir
  10. AS joias são um carinho a uma mulher.
    Adorei os modelos. Cada peça mais linda que a outra.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  11. Quem não gosta de joias né.. Não conhecia a empresa, mais adorei a variedade de produtos.

    Beijos, excelente final de semana!!

    ResponderExcluir
  12. Que post lindooo
    Amo receber joias... é muito amor mesmo!
    E as que você mostrou sao demais

    Beijos
    CS
    https://www.youtube.com/watch?v=lCtAHGJqEuQ

    ResponderExcluir
  13. Qual mulher que não gosta de receber jóias ?
    Adorei as peças, uma mais linda que a outra !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.