Marca Textos Gripen, da Faber-Castell, são as ferramentas perfeitas para acompanhar os vestibulandos

17:00:00 Adriana Lara 5 Comments

A Faber-Castell é uma marca que está presente em todas as fases da vida e, para aqueles que estão em momento de preparação para os vestibulares que acontecem no meio do ano, a empresa oferece uma série de ferramentas que ajudam a organizar melhor os estudos.

Entre os produtos da Faber-Castell ideais para os vestibulandos está o Marca Texto Grifpen, que ajuda com que trechos importantes se sobressaiam durante a leitura, que contribuem para fixar melhor o conteúdo. O formato triangular e ergonômico do produto garante ainda conforto e melhor escrita. Além disso, escreve duas vezes mais comparado ao modelo anterior e possibilita fazer duas espessuras de traço.

Marca Texto Grifpen pode ser encontrado em seis cores superfluorescentes que permitem separar e destacar informações e anotações com cores distintas, possibilitando que o estudante possa classificar prioridades, destacar os dados mais importantes, dúvidas, dicas bacanas, etc, utilizando uma cor específica para cada situação.

Utilizar a marcação durante a leitura também ajuda a eliminar a releitura de todo o conteúdo, já que o aluno focará apenas no essencial, permitindo a melhor utilização do tempo de estudo.


Marca Texto Grifpen – Preço unitário: R$ 2,50


Cartucho com 12 unidades Marca Texto Grifpen: R$ 30,20

Sobre a Faber-Castell

Líder mundial na produção de EcoLápis de madeira plantada, a história da Faber-Castell se confunde com a própria criação do lápis. Fundada em 1761 na Alemanha, hoje a empresa possui escritórios em mais de 100 países. No Brasil, onde está presente desde 1930, três fábricas (São Carlos-SP, Prata-MG e Manaus-AM) e 9.600 hectares de floresta cultivada (também em Prata-MG) são as responsáveis pela produção de 1,9 bilhão de EcoLápis por ano. Com mais de 69 mil postos de venda no Brasil, exporta também para mais de 70 países. Seu portfólio inclui: EcoLápis de cor e de grafite, giz de cera, tintas escolares, canetinhas hidrográficas, apontadores, borrachas, canetas, lapiseiras, kits criativos, produtos artísticos, instrumentos e acessórios de luxo para a escrita. Seu projeto de plantio  e seus EcoLápis são certificados pelo FSC ® (Forest Stewardship Council). Em 2004, o processo produtivo da Faber-Castell também recebeu o certificado ISO 14001, conquistando a recertificação em 2010.

Em 2012 a  Faber-Castell estabeleceu uma parceria com a TerraCycle e lançou um programa de coleta que permite a transformação de instrumentos de escrita em matéria prima reciclada que substitui o material virgem que seria utilizado e evita o descarte de resíduos no meio ambiente. O consumidor pode ajudar se inscrevendo no Programa de Coleta e na Brigada de Instrumentos de Escrita Faber-Castell gratuitamente, por meio do site(http://www.terracycle.com.br/pt-BR/brigades/brigada-de-instrumentos-de-escrita-faber-castell.html). 


5 comentários:

  1. Dri acabei de ler sobre esses marcadores..
    Com essa moda de livro de colorir a mulherada pira com essas novidades :)
    Eu sou uma delas rsrs..
    Voltei com tudo lá no Tricotando a Vida e estamos de roupa nova ..

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Essa marca é mesmo uma tradição. Tenho boas lembranças do meu tempo de escola!

    bjus
    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  3. A Faber Castell é uma empresa que aposta na educação.

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito das marca textos da Faber! Duram muito e tem muitas utilidades!!Bjos
    Mi interessa

    ResponderExcluir
  5. Adoro marca textos e sempre comprei da Faber Castell, são ótimos.

    Bjos
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.