Pé quentinho no inverno do Shopping San Pelegrino

15:32:00 Adriana Lara 4 Comments

Shopping de Caxias do Sul lança campanha para arrecadação de calçados

O Shopping San Pelegrino, de Caxias do Sul, promove até o dia 21 de junho, a iniciativa inédita “Pé Quentinho”, que visa apoiar a ONG Sonhar Acordado de Caxias do Sul, com a doação de calçados. Para participar, os visitantes do empreendimento devem doar um par de calçado de inverno em bom estado nas lojas participantes, Arezzo, Luz da Lua, Newskull, Via Uno, Bergamo Calçados, Drops de Menta e Trópico. Em troca, o visitante ganha desconto na compra de um par de calçado novo, que pode chegar até 30% em produtos selecionados para a ação. 
“Em cada ação que desenvolvemos no shopping, procuramos focar em instituições como a parceria que formamos com a ONG Sonhar Acordado. O projeto ‘Pé Quentinho’ é uma ação inédita no calendário de eventos do San Pelegrino e uma maneira de ajudar as crianças atendidas pela ONG”, salienta a gerente de marketing do Shopping San Pelegrino, Patrícia Pereira. 
A ONG Sonhar Acordado apoia as crianças das entidades assistidas pelo projeto, Caps Joana D’arc, Projeto Vira Virou e APAE de Caxias do Sul. 
Informações:
Shopping San Pelegrino 
(54) 3022-6700 | www.sanpelegrino.com.br

4 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.