Schutz lança o aplicativo Schutz Now

12:58:00 Adriana Lara 8 Comments



Novo aplicativo explora o perfect match nas compras e propõe uma experiência fun 



Sempre atenta às novas tendências e tecnologia, a Schutz lança nesta quarta-feira (10/5), o Schutz Now, um aplicativo para smartphones criado em parceria com a Taqtile, que promete oferecer uma divertida experiência de compra. Inicialmente disponível para Iphone, o app é mais do que um e-commerce; ele chega com uma proposta de venda de acessórios ultrafun, onde a ideia é achar o perfect match entre a cliente e seus itens preferidos da Schutz.
O Schutz Now foi criado com o objetivo de conhecer melhor sua consumidora e aproximá-la cada vez mais da marca. O app aprende conforme o número de interações de suas usuárias, permitindo à Schutz personalizar o conteúdo que será entregue para clientes com diferentes perfis. Além disto, a Schutz criou o "Find your Schutz", uma ferramenta precisa de busca que permite encontrar exatamente o que se procura para cada tipo de ocasião.
Outra novidade é que as fãs da marca quando logadas no app receberão em primeira mão informações sobre novas coleções, lançamentos, vendas especiais e convites para eventos exclusivos.
Ao todo, são 17 estilos de sapatos e oito de bolsas, multiplicados por uma cartela de cores com 15 opções que, uma vez combinados, resultarão em uma lista com todos os produtos que se encaixam nos critérios da pesquisa com base em todo o catálogo da loja. Caso o artigo escolhido não esteja disponível naquele momento, a usuária pode solicitar o envio de um push-notification assim que uma nova unidade chegar ao estoque.
Se a cliente não tiver uma segmentação em mente e simplesmente quiser navegar pelos artigos da marca, ela pode verificar os itens na função “Perfect Match”, que sugere combinações ideais. Esta função exibe aleatoriamente, um a um, sapatos e bolsas para que ela possa descartar ou curtir os produtos conforme seu gosto e estilo.E quando a cliente se apaixonar pelo o que encontrar no aplicativo, basta arrastá-lo para a sacola de compras que o match perfeito é garantido. Além disto, é possível salvar os dados do cartão de crédito e realizar futuras compras com apenas um clique e em seguida, acompanhar o status dos pedidos já realizados. Para aquelas que preferem fazer suas compras nas lojas físicas, o app permite também manter uma lista de produtos desejados e indica onde estão as lojas mais próximas.

8 comentários:

  1. Que legal, eu amo sapatos, vou conferir.

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. que maximo!!!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  3. Menina que show!
    Tão mais fácil de receber infos, etc...
    Adoro Apps...
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Hummm gostei!Adoro isso!Acredito que não tem jeito,as lojas tem que facilitsr a vida da gente que está cada vez mais corrrida.bjo

    ResponderExcluir
  5. Amo sapatos e acho que vou pirar com esse aplicativo haha
    Gostei da dica!

    Bjos
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  6. Adri!
    Aplicativo importante para quem gosta de comprar sapatos.
    “A amizade é , acima de tudo, certeza – é isso que a distingue do amor.”(Marguerite Yourcenar)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  7. Eu estou amando essa tendência das empresas em facilitar a vida da gente com esses aplicativos. Ainda não fiz nenhuma compra pelo celular, mas isso é o futuro.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.