Sharon Stone mostra em Berlim os efeitos naturais de tratamentos estéticos

15:50:00 Adriana Lara 2 Comments



A atriz, embaixadora da campanha Comprove na Vida Real, contou seus segredos de beleza e mostrou os resultados do tratamento com Restylane Skinboosters em dez gêmeos


Os resultados da campanha mundial “Comprove na Vida Real” (Proof In Real Life) foram divulgados neste dia 28 de maio, durante um evento que ocorreu no St. Elizabeth, em Berlim, na Alemanha. Exatamente dois meses depois do lançamento da campanha, que tem a atriz Sharon Stone como madrinha, os laboratórios Galderma colocaram à prova os produtos Restylane® e Restylane Skinboosters™, com o objetivo de dar credibilidade aos tratamentos estéticos, mostrando seus efeitos naturais na vida real.

 “Os tratamentos feitos com Restylane® e Restylane Skinboosters™ mostraram que, de fato, é possível fazer tratamentos de beleza com resultados naturais”, disse a atriz, que comandou o evento. Sharon não escondeu que usa os produtos no rosto e mostrou que, de fato, continua linda e charmosa aos 57 anos.



Bem humorada, esteve no palco ao lado do médico Per Hedén, para apresentar dez duplas de gêmeos idênticos que participaram da campanha. A cada dupla que chamava, a atriz contava o tratamento que foi feito, e os gêmeos compatilharam sua experiência: “Depois que vi os resultados, quero usar também”, disse Diana Holner, 46 anos. A irmã dela, Sandra, tratada com Restylane e Restylane Skinboosters não escondia a satisfação: “Acho que fiquei mais bonita até nas minhas roupas”, contou, sorrindo muito.



 Os homens também tiveram vez

Jonathan e Edward Saxby, 34 anos, são modelos e atores e também ficaram satisfeitos com os resultados da experiência. Jonathan, que recebeu Restylane Skinboosters no rosto, disse ter ficado apreensivo no começo. “Eu não sabia o que ia encontrar, porque nunca havia feito um tratamento antes. Mas foi ótimo e pretendo continuar a usar”, disse.



Em todo o mundo, mais de 23 milhões de pessoas se submeteram a tratamentos estéticos em 2013 e muitas outras têm curiosidade, mas se preocupam com o fato de esses tratamentos produzirem resultados extremos e pouco naturais.

Anne-Sophie Copin, gerente global de rejuvenescimento facial estético e corretivo da Galderma, afirma: “Quase 70% dos profissionais com quem trabalhamos disseram que seus pacientes temiam ficar com uma aparência pouco natural. 
Queremos colocar os holofotes sobre esses resultados sutis e naturais de Restylane® e Restylane Skinboosters™ e, justamente porque sabemos que é muito difícil as pessoas acreditarem apenas em imagens, trouxemos resultados em que elas possam confiar, na vida real. Nós queríamos desafiar as visões ultrapassadas a respeito do assunto e incentivar as pessoas a tomarem decisões com base em fatos.”

Os produtos Restylane® são formulados com ácido hialurônico, componente encontrado na pele, que tem sua produção reduzida com o passar dos anos. A Galderma usa uma tecnologia exclusiva para incorporar esse ingrediente – ou seja, ele difere levemente do ácido hialurônico encontrado naturalmente em sua pele – em tratamentos estéticos que trazem resultados naturais.

Os tratamentos com Restylane® promovem resultados instantâneos, mas seus efeitos duram até 12 meses, dependendo da área tratada. Restylane Skinboosters™ foram feitos especialmente para hidratar e promover melhorias duradouras à pele. Os produtos têm sua eficácia comprovada clinicamente no que diz respeito à melhoria na qualidade da pele do rosto, do pescoço e das mãos. Resultados visíveis podem ser notados após algumas aplicações. Uma série de pequenas injeções de ácido hialurônico melhora a elasticidade da pele, promove hidratação, firmeza e reduz o aspecto áspero.

Para saber mais sobre a campanha “Comprove na Vida Real”, visite: ProofIRL.com.

2 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.