BarraShoppingSul traz para Porto Alegre a exposição Na Era dos Dragões

11:29:00 Adriana Lara 2 Comments



Mostra internacional inédita no Brasil reúne mais de 10 espécies animatrônicas com até 8 metros de altura

O BarraShoppingSul recria o mundo de lendas e mistérios que envolve os grandes seres alados com a exposição “Na Era dos Dragões”, que tomou conta dos corredores do shopping. A mostra internacional inédita iniciou sua turnê pelo Brasil em Porto Alegre reunindo mais de 10 dragões animatrônicos, com espécies de até 8 metros de altura que emitem sons e fazem movimentos. A atividade gratuita pode ser visitada até 9 de agosto.



A exposição busca recriar o suposto habitat destas criaturas que povoam o imaginário da humanidade há séculos em um verdadeiro passeio pelas lendas de dragões mais conhecidas do mundo. Enquanto na Europa os dragões são seres temidos, que cospem fogos e aterrorizam cidades, na Ásia são vistos como criaturas nascidas da natureza, que comem vegetais e trazem fartura, chuva e bondade para as vilas por onde passavam.

“Na Era dos Dragões” faz parte da estratégia da Multiplan de trazer com exclusividade para seus shopping centers atrações culturais internacionais inéditas e gratuitas. Com investimento total de R$ 1,2 milhão, a exposição irá passar por seis shoppings da rede (BarraShoppingSul, ShoppingVilaOlímpia, ParkShoppingSãoCaetano, ShoppingAnáliaFranco, ParkShoppingCampoGrande e ParkShopping). “Nosso objetivo com cada exposição inédita é encantar nossos clientes e surpreendê-los. As mostras fazem de nossos corredores lugares onde o consumidor se sente bem, num ambiente agradável, onde ele vem com a família ou com os amigos para passear e se divertir. E os Dragões vão trazer para dentro dos nossos shoppings a magia de seres que sempre encantaram as pessoas nas mais diversas culturas do mundo”, afirma o gerente de marketing da Multiplan, Rodrigo Peres.



Para a gerente de marketing do BarraShoppingSul, Tania Nascimento, a mostra vai agradar todos os públicos do shopping. “Este grande projeto reúne as curiosidades e também detalhes de como estas fascinantes criaturas teriam vivido. É um ótimo programa para as férias de julho”, afirma.

A exposição foi desenvolvida pela Agosin Eventos, agência chilena especializada na produção de grandes eventos e que representa mais de 60 grandes empresas de entretenimento em todo o mundo.


                             
Serviço
Na Era dos Dragões
Quando: Até 9 de agosto
Local:  BarraShoppingSul
Horário: De segunda-feira a sábado das 10h às 22h
              Domingos das 11h às 21h
Atividade gratuita

2 comentários:

  1. Que legal!
    Minha irmã ficaria louca com uma exposição dessa :)

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adri!
    Que maravilha!
    Se morasse por aí iria ver porque adoro dragões.
    “Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.”(Fernando Pessoa)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.