CASAR2015 PORTO ALEGRE APRESENTA AS NOVIDADES DO MERCADO DE CASAMENTO

11:42:00 Adriana Lara 5 Comments

Evento acontece no clube Associação Leopoldina Juvenil e reúne mais de
40 expositores do setor

O evento CASAR, referência no mercado de luxo de casamento há 14 anos em São Paulo, chega à cidade de Porto Alegre – RS entre os dias 18 e 19 de agosto no clube Associação Leopoldina Juvenil.
 Sob o comando da empresária Camila Piccini em parceria com Xuxa Pires, a exposição já possui grandes nomes confirmados: os estilistas Sandro Barros, que participa de uma palestra sobre tendências, e Martha Medeiros, que apresenta sua nova coleção de noivas e dá dicas sobre como acertar na escolha do vestido dos sonhos, além do pocket show da dupla Claus e Vanessa.  



Com mais 40 expositores, a primeira edição em uma capital da região sul oferece todos os serviços necessários para a realização de um casamento, desde o convite até a lua de mel. “Fora de São Paulo, o mercado de casamentos é muito forte, mas extremamente carente. A presença da feira em outras praças ajuda a difundir e apresentar os melhores fornecedores do mercado”, explica Camila Piccini, diretora do CASAR.



Em Porto Alegre, onde já são esperadas mais de 3 mil visitas, o público poderá conhecer e negociar com os maiores expositores do estado, dentre eles estão presentes: Parochi, Merci Décor, Tok de Arte, D. Schio, na área de decoração; Francisco Miron, Photoprint Brasil, Clicfotos, DC filmes de casamento, em fotos e vídeos; Detalhes, Celebration Shoes, Mimos&Co, Rasteirinhas para festas, em lembranças; Ateliê Lis Fonseca Sugarcraft, Jussara Palma, Claudia Bem Casados, em Doces; Miolo, Dudu das Caipiras, na área de bebidas; Betinha Schultz Jewelry, Essere Joias, Alícia Joias, em joias; Graça Kurylo, Renata Hoff, em assessoria; Coral Del Chiaro, Wed&Trend, em música;  Be Happy, na área de viagens; Camicado, Scards, em lista de presentes; Dr. Minuzzi em saúde e beleza; Adriana Kavietz, Loveet, em moda, e em convites Paper Place Convites e S- Cards.



Sobre o CASAR
O evento CASAR foi idealizado em 2002 por Vera Simão, a maior expert de casamentos do Brasil, e em 2012 a executiva Camila Piccini, autora do blog Say I Do,  se juntou à empresa injetando ritmo e inovação para novos projetos e ampliação do negócio. “Nossa meta é crescer e ampliar para outros estados em 2015, sem perder jamais o padrão CASAR”, aponta Camila. Depois de 14 anos realizando o evento em São Paulo e observando o crescimento do setor em todo o Brasil, o CASAR realiza o evento há 3 anos em Belo Horizonte e, em 2015 chegou nas capitais: Porto Alegre e Recife.
Entre as ações do grupo CASAR está o portal CASAR.COM, lançado em maio deste ano, um portal que reúne todo o suporte aos noivos e ao mercado: guia de fornecedores, inspirações das 13 blogueiras parceiras do grupo espalhadas pelo Brasil e desenvolvimento de site para os noivos. Além de trazer soluções rápidas, funcionais e ao mesmo tempo um design arrojado e layouts de fácil navegação, para quem vai se casar. Solução e inspiração na mesma url, tratando todas as etapas dos preparativos de forma especial. Para quem é fornecedor, o portal é uma vitrine permanente, que dura o ano todo, e que carrega em sua marca a competência e o sucesso do Grupo Casar.

5 comentários:

  1. Amazing post dear!

    www.bloglovin.com/blogs/printed-sea-3880191

    ResponderExcluir
  2. Que bacana esse evento, nossa tem tantas novidades para casamentos neh.

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que legal, sempre tive curiosidade de ir num evento de noivas hihi

    Bjs
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  4. Muito legal eventos assim.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Adri!
    Para quem vai casar é uma boa pedida!
    “Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.”(Fernando Pessoa)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.