Dia dos Pais: Sugestões de presentes para todos os tipos de pais

21:01:00 Adriana Lara 1 Comments










Dia dos Pais: Sugestões de presentes para todos os tipos de pais
MeuCupom.com lista as principais ofertas para a data; descontos chegam a 70%

O Dia dos Pais está chegando e segundo dados da Pesquisa Nacional sobre Intenção de Compra, da Fecomércio-RJ/Ipsos, os consumidores pretendem gastar aproximadamente R$ 82,00 em presentes para a data. Com base no estudo, o MeuCupom.com (www.meucupom.com), plataforma online de cupons de descontos, sugere algumas alternativas que podem fazer a alegria de muitos pais dentro dessa faixa de preço. As opções são para os mais diversos tipos de pais, sejam eles executivos, descolados, cervejeiros, atletas ou até mesmo tecnológicos.

No espaço Dia dos Pais do site estão concentradas as principais ofertas que o varejo online preparou para a data, além dos cupons de descontos exclusivos do MeuCupom.com, oferecidos pelos mais de 300 varejistas parceiros como Casas Bahia, Netshoes, Centauro, Hotel Urbano, Ricardo Eletro, Magazine Luiza e Dafiti.

"Com a economia instável do país, o consumidor está mais cauteloso na hora da compra. E utilizar cupom de desconto é uma boa alternativa para economizar no presente dos pais. Por isso, recomendamos usar todas as ferramentas que o varejo online oferece antes de finalizar uma compra", explica Vitor Clemon, CEO da publiciw, holding do MeuCupom.com.

Para facilitar ainda mais a vida do internauta, o MeuCupom.com oferece o MeuCupom Alerta, uma extensão para navegadores que gera notificações na tela do consumidor toda vez que tiver um desconto no site que ele visita. "Se o internauta entrar no site da Netshoes para procurar um tênis, por exemplo, ele conseguirá ver no canto direito do navegador todas as ofertas que o site oferece naquele exato momento", finaliza Clemon.

Confira as melhores ofertas disponíveis no MeuCupom.com para o Dia dos Pais:
Pais Descolados
Pais Executivos


Pais Cervejeiros
Pais Atletas
Pais Tecnológicos
Pais Vaidosos
Pais Viajantes
Pais Cult


* As promoções estão sujeitas a alterações mediante mudanças dos parceiros e todos os cupons têm prazo de validade.
Sobre o MeuCupom.com:
O MeuCupom.com é uma plataforma online que disponibiliza aos seus usuários uma grande variedade de cupons e ofertas de parceiros varejistas nacionais e internacionais. Ele é o primeiro site de cupons do Brasil a garantir que o usuário economize com descontos reais e em tempo real, tornando as compras online fáceis e confiáveis. O site é a primeira plataforma que combina tecnologia e a experiência do consumidor de maneira efetiva. Seu conteúdo é dinâmico e constantemente ajustável às preferências do usuário baseado em um algoritmo proprietário. As interações entre o MeuCupom.com e o internauta são feitas por meio de uma extensão para navegadores chamada MeuCupom Alerta, que permite que ele receba descontos em tempo real.
Saiba mais em: 
www.meucupom.com e
https://www.youtube.com/watch?v=YuXK2Q4Avf8

Um comentário:

  1. Gostei das sugestões de presente, tem presente para todos os estilos de pais,beijos.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.