Food Network apresenta uma irresistível maratona de sopas, com Ina Garten e Rachael Ray

16:26:00 Adriana Lara 4 Comments


Em Barefoot Contessa, Ina Garten prepara sopas incríveis para a estação
mais fria do ano: ensopado de frutos do mar e uma sopa de lentilha e linguiça
Rachael Ray ensina como fazer um delicioso ensopado
de berinjela com mel e polenta em 30 Minute Meals
Food Network, marca líder nos Estados Unidos na categoria gastronomia e lifestyle, apresenta no dia 18, a partir das 20h, uma irresistível maratona de sopas para o clima aconchegante do inverno. Nos episódios especiais, a audiência vai conferir os programasBarefoot Contessa, com Ina Garten e 30 Minute Meals, com Rachael Ray.

No programa 30 Minute Meals, que vai ao ar às 20h, a chef Rachael Ray elabora receitas fáceis para um preparo simples que promete encher a barriga sem esvaziar o bolso. Em sua viagem a Sicília, a chef prepara um ensopado de berinjela com mel e polenta. Na sequência, às 20h30, Rachel prepara uma maravilhosa sopa de repolho e queijo quente no pão Pumpernickel, o pão alemão.

Em Barefoot Contessa: Back to Basic, às 21h, a apresentadora mostra que sopas não devem ser limitadas às entradas. Ina está testando duas das suas receitas favoritas, pratos que seus amigos adoram apreciar em tempos frios, um delicioso ensopado de frutos do mar e uma sopa de lentilha e linguiça. Às 21h30, Ina faz comidas reconfortantes clássicas com as receitas de bagels com salmão defumado e salada de peixe branco, sopa de batata e alho-poró assados e de pão de alho com ervas e sopa de batata e alho-poró assados e de pão de alho com ervas.

Food Network transmite a sua essência por meio de programas elaborados com os mais renomados chefs de cozinha e especialistas da área. É o primeiro canal no Brasil 100% focado em gastronomia e lifestyle, que faz interseção do conteúdo internacional e local, para oferecer um mix de produções com competições, experiências gastronômicas, conteúdo atual e exclusivo, dicas e receitas inovadoras.

Receitas e Fotos - Barefoot Contessa: http://bit.ly/1CtKqhg
Sobre a Scripps Networks Interactive
Scripps Networks Interactive
 é um dos principais líderes desenvolvedores de conteúdo de estilo de vida nas categorias casa, gastronomia e viagem, para televisão, internet e plataformas emergentes. O portfólio da companhia nos Estados Unidos engloba as marcas HGTVDIY NetworkFood NetworkCooking Channel,Travel Channel e Great American Country, que alcançam mais de 190 milhões de consumidores todos os meses e conectam a sua audiência às soluções e informações para o dia-a-dia. Os sites da companhia complementam a programação on air com vídeos e redes sociais.

Scripps Networks International, uma divisão da SNI, distribui sete marcas de entretenimento incluindoAsian Food Channel,Cooking Channel, DIY Network, Fine Living, Food Network, HGTV e Travel Channel em mais de 180 países e territórios da Europa, Oriente Médio, África (EMEA), Ásia, América Latina, Caribe e é uma joint-venture com a BBC Worldwide UKTV no Reino Unido e Shaw Media no Canadá com seus programas licenciados. A matriz da Scripps Networks International está sediada em Knoxville, Tennessee, e Nova Iorque, com escritórios regionais em Londres, Miami, Milão, Singapura e São Paulo. Para mais informações visite: www.scrippsnetworksinteractive.com / www.foodnetwork.com.br.

4 comentários:

  1. Eu amo sopa amiga. Aqui tem um lugar que faz dentro do pão italiano, mas o marido ainda não me levou lá. Vamos ver agora com as férias não é?

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro sopa, especialmente nos nossos longos invernos europeus. Aconchegam o corpo e a alma (logo a seguir um chocolatinho, perfeito)
    Beijos
    Ruthia

    ResponderExcluir
  3. Uma sopinha sempre vai bem neste frio!!! Adooooro!!

    ResponderExcluir
  4. Sou fascinada por sopas, não importa como está o tempo, elas são sempre bem vinda aqui em casa, beijos.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.