Grife paulista homenageia grandes artistas do abstracionismo em seus sapatos

21:40:00 Adriana Lara 2 Comments

Os saltos, que podem ser trocados, vêm com as mais conhecidas obras de Kadinsky, Mondrian e Munch

Almejar ter uma obra de arte é algo que boa parte das mulheres gostaria de ter, mas nem sempre isso é possível. Foi pensando nisso e na exclusividade que a grife Lizzy Kahl decidiu unir duas coisas: homenagear os artistas famosos e fazer com que a mulher tenha o prazer de se sentir exclusiva usando o modelo Style -sapato que troca de salto- com algumas obras de renomados pintores como o pioneiro no abstracionismo Wassily Kandinsky.
 "O Style! é um sapato que realmente veio para ficar, ele é sinônimo de versatilidade e exclusividade, e nada mais usual que transformar esse sapato que troca de salto, em saltos de grandes artistas", conta Diretora da grife Patricia Strebinger.
O russo Wassily Kandinsky foi artista plástico, professor da Bauhaus e introdutor da abstração no campo das artes visuais. Em 1910, Kandinsky desenvolveu seus primeiros estudos não figurativos - sendo por isso considerado o primeiro pintor ocidental a produzir uma tela abstrata. Outra influência nas suas pinturas foi a música do compositor Arnold Schönberg, com quem Kandinsky manteve correspondência entre 1911 e 1914.
Piet Mondrian foi um pintor holandês com suas obras abstratas que deixou seu nome registrado na Alemanha e de Edvard Munch um artista plástico norueguês que é considerado uma das maiores influência na arte do expressionismo.
Edvard Munch foi um pintor norueguês, um dos precursores do expressionismo alemão.Estudou na Escola de Artes e Ofícios de Oslo, vindo a ser influenciado por Courbet e Manet. No lugar das ideias, o pensamento de Henrik Ibsen e Bjornson. Marcou o seu percurso inicial. A arte era considerada como uma arma destinada a lutar contra a sociedade. Os temas sociais estão assim presentes em algumas de suas obras.
Além do modelo em scapin com esses saltos exclusivos, o salto pode ser usado em qualquer modelo da coleção Style com: boneca, peep toe, bota e sandálias.
O preço para ter uma obra de arte nós pés, custará média 70 reais e  lançamento destes saltos será em agosto.

Conheça mais sobra a marca no site: http://lizzykahl.com/oficial/ e nas redes sociais: https://www.facebook.com/lizzykahl e https://instagram.com/lizzykahl/
Flagship: Rua Oscar Freire, 855
-->

2 comentários:

  1. Adri!
    Adoro tudo que é colorido e esses saltos estão excepcionais.
    DRI!
    VOCÊ É UMA TREMENDA DE UMA CORAJOSA.
    Admiro quem se cuida e quer ficar ainda mais bonita, depois quero ver como ficou...
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.