Natura inaugura espaço de beleza e bem estar no Estação Gramado 2015

15:02:00 Adriana Lara 3 Comments

Entre os dias 3 de julho e 2 de agosto os visitantes poderão conhecer gratuitamente as novidades das linhas de maquiagem, perfumaria, hidratação e infantil


Desde a última sexta-feira, a Natura está com um espaço exclusivo de beleza e bem-estar na 9a temporada da Estação Gramado, um dos eventos mais aguardados por turistas e moradores da Serra Gaúcha, e que nesta edição deverá receber cerca de um milhão de visitantes.
Localizado na Praça das Etnias, o Espaço Natura promove uma experiência com suas principais submarcas, apresentando os lançamentos das linhas de maquiagem Natura Aquarela e Natura UNA, e de hidratação corporal de Natura Tododia com lançamentos para o inverno, que este ano traz produtos em formatos diferenciados, fórmulas exclusivas e fragrâncias marcantes.
Para experimentação das linhas de maquiagens, o espaço tem uma maquiadora consultora. Ela está pronta para tirar dúvidas sobre o uso dos produtos e para dar dicas de looks e tendências.


No mesmo espaço, a marca coloca à disposição do público o Fraldário Natura Mamãe e Bebê, um lugar aconchegante, ideal para os cuidados dos bebês com produtos da linha Mamãe e Bebê, feitos com muito carinho para as mães que circulam pelo local.
Na famosa Rua Coberta, a marca montou o parklet de #Urbano, a mais nova marca masculina da Natura, que estimula e provoca um novo olhar para a relação com a cidade e promove um espaço de convivência. Assim como nas embalagens da fragrância masculina, o espaço também está decorado com artes dos grafites dos artistas Does, Izu e Paulo Ito.


Aos finais de semana, a dica para quem estiver circulando pelas principais ruas de Gramado é estar atento à experiência da fragrância feminina Luna, que irá revelar a sensualidade natural da mulher a partir do olhar do outro, por meio da fotografia.
Saiba mais sobre as atividades do Espaço Natura e as novidades da Estação Gramado 2015 no site do evento.

3 comentários:

  1. Natura faz sucesso em qualquer lugar!!!

    ResponderExcluir
  2. ai que máximo. Queria morar por ai para, entre outras coisas, desfrutar desse espaço!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.