Novidades para tratamento do corpo e do rosto na Clínica Mônica Aribi

10:59:00 Adriana Lara 2 Comments

Sempre à frente com inovações, a dermatologista Mônica Aribi acaba de receber em sua clínica novos aparelhos para zerar a barriga e tratar as áreas difíceis, como interno de coxa, culote, glúteo e braços. E para o rosto, a novidade é a aplicação de ondas acústicas para amenizar a flacidez da pele. Confira:
1. Abdômen: Tanto para tratamentos corporais, quanto faciais, a tendência agora é associar terapias para conseguir melhores resultados por mais tempo. Para o abdômen, a clínica uniu duas terapias de ponta: o Vanquish e o D- Actor. O primeiro elimina 40% da gordura abdominal por meio do calor. 
"​Trata-se de uma radiofrequência multifocada, sem contato, que provoca a morte celular (apoptose), sem dor e sem efeitos colaterais", diz Mônica Aribi.

Já o D- Actor trabalha com ondas acústicas localizadas que tem o poder de compactar o tecido adiposo, melhorando os resultados e amenizando a flacidez. São 4 sessões, uma vez por semana. Os resultados aparecem após um mês da última sessão.

2. Culote, interno de coxa, braços: Para essas áreas difíceis, a novidade é o Cooltech, a terceira geração de criolipólise.  A área com a gordura é congelada de 7 a 5 graus Celsius, o que leva as células à morte por resfriamento. Essas células são eliminadas naturalmente pelo organismo.

"Uma das vantagens deste aparelho é que são usados dois aplicadores ao mesmo tempo. Portanto, não há risco de haver diferença entre uma perna e outra, por exemplo. Também diminui o tempo de aplicação. Em vez de duas horas para fazer as pernas, o tratamento é feito em 60 minutos", diz Mônica. 

3. Ondas acústicas faciais: Trata-se de uma outra ponteira (especial para a face) e outro protocolo do D- Actor, que estimula o colágeno. Pode ser feito um dia antes de um evento, por exemplo, porque faz um "efeito cinderela", ou seja, melhora a flacidez temporariamente. Para que o efeito seja a longo prazo (6 meses), o ideal é fazer 10 sessões, uma vez por semana.

"As ondas acústicas reorganizam os tecidos moles e estimulam o colágeno, por isso têm resultados a longo prazo", diz Mônica Aribi.

Sobre Mônica Aribi
Mônica Aribi é dermatologista e clínica cirúrgica. É Membro Efetivo da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica, International Fellow da Academia Europeia de Dermatologia e da Academia Americana de Dermatologia. Sua clínica, localizada em Higienópolis, em São Paulo é sempre pioneira nas principais novidades da área.

2 comentários:

  1. Para quem pode aproveitar estes recursos é muito bom!! A pele agradece este carinho!

    ResponderExcluir
  2. eu estou precisando de um tratamento desses para melhorar a pele e diminuir um pouco de gorduras localizadas
    bjoss...linda
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.