Quarta Beneficente reverte parte da renda do dia para ação Aluno Nota 10

21:57:00 Adriana Lara 2 Comments





Quarta Beneficente reverte parte da renda do dia para ação Aluno Nota 10
Degustar o melhor da gastronomia uruguaia e estimular o estudo de alunos de uma escola municipal. Essa vai ser a proposta da Quarta Beneficente, da Parrila Del Sur, que acontece no dia 29 de julho. Na ocasião, parte da renda nesta data será destinada ao projeto Aluno Nota 10, do Rotary Club Bom Fim.
No final deste ano, o Aluno Nota 10 vai ocorrer na Escola Municipal de Ensino Fundamental Aramy Silva, de Porto Alegre, que conta com cerca de 700 alunos matriculados. A ação estimula o estudo e vai premiar seis estudantes que tiveram as melhores notas no exame do Índice de Educação Básica (Ideb). Serão os três melhores do quinto e do nono ano do ensino fundamental, num total de seis alunos. As premiações serão computadores, tablets e mochilas.



Na Quarta Beneficente estão confirmadas as presenças da presidente do Rotary Club Bom Fim, Jane Alice Machado, além de membros da diretoria da entidade. Ao todo, o Rotary Club Bom Fim está envolvido em oito projetos relacionados à responsabilidade social.
Desde julho de 2011, a Quarta Beneficente faz parte do calendário mensal da Parrilla Del Sur, que ocorre sempre nas últimas quartas-feiras de cada mês. O restaurante Parrilla Del Sur fica localizado na Avenida Nilópolis, 111, em Porto Alegre. O evento tem início marcado para as 11h30.

2 comentários:

  1. Adri!
    Você sempre por dentro das novidades em sua cidade.
    E que ação bonita essa do Rotary.
    Sucesso!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.