Bebida da beleza: LANK inova ao lançar primeiro Colágeno com Chá Saborizado

13:22:00 Adriana Lara 4 Comments

Com efeitos comprovados quanto ao aumento de elasticidade
da pele e redução do volume de rugas





Fundamental para o corpo, o colágeno é uma proteína de absorção rápida que já existe no organismo e melhora a aparência, firmeza e sustentação da pele, atenua celulites e estrias, auxilia a manutenção dos músculos e combate o envelhecimento. Muitos, porém, desconhecem que, a partir dos 30 anos de idade, há uma queda gradual no processo da produção da proteína e sua carência pode gerar graves consequências para a saúde.
Pensando nisso, LANK Colágeno com Chá foi desenvolvido para atender a necessidade diária de reposição de colágeno de uma maneira prática e saborosa, com o primeiro tipo de colágeno que atua diretamente na pele. Ideal para a redução e eliminação de rugas, é feito com extratos naturais, tem zero açúcares e baixo teor de sódio, e não contém conservantes, corantes e glúten.
Segundo André Guedes, Diretor de Estratégia e Marketing da Enova Foods, o LANK Colágeno com Chá está associado à saúde, beleza e bem-estar. “LANK é a combinação de chá – a mais funcional de todas as bebidas, que apresenta inúmeros benefícios – com peptídeos bioativos de colágeno obtidos através de uma tecnologia alemã, que age nas camadas mais profundas da derme, retardando os sinais do envelhecimento e estimulando as células a produzirem colágeno, aumentando, assim, sua elasticidade e suavizando os sinais do tempo”, ressalta.
A linha LANK é composta por seis produtos com sabores diferentes nas versões: chá verde com romã, chá verde com laranja e gengibre, chá verde com limão, chá branco com maracujá e camomila, chá branco com hibisco e amora, e chá branco com lichia. O grande diferencial é que com apenas uma dose diária de LANK Colágeno com Chá, a necessidade do organismo estará suprida.
Prática e fácil de carregar, a embalagem vem em formato stick e o modo de preparo é bem simples: basta adicionar 250 ml de água (gelada ou quente) e escolher um dos seis sabores. Vale ressaltar que consumindo diariamente, os resultados serão percebidos a partir de 4 semanas.

Sobre a Enova Foods - Focada em qualidade e inovação para o setor alimentício, a empresa nasceu da associação entre Agtal e a Casadoce e tem como objetivo tornar-se um grande player dos mercados e segmentos em que atua.





O portfólio de produtos investe na qualidade para conquistar o consumidor e inclui: achocolatado, refresco e sobremesas em pó; amendoim tipo japonês, amendoim sem pele, mixed nuts, castanha de caju, castanha do Pará e paçoca; com as marcas Agtal, Mixed Nuts, Amendoim Brasil, Up!, Casadoce SuperSimples Sobremesas, Deliçoca, Glup, Rizzo, Frutim, Promix, Milkin, IsoSport e Lank.

4 comentários:

  1. Nossa que bacana, devem ser gostosos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. tomara que esse colágeno em chá seja melhor do que o em suco. Não consigo tomar de jeito nenhum. Sei que são ótimos - e caros - mas pra mim, não desceu. Não foi dessa marca, mas comprei pra reduzir a queda de cabelos.

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  3. Não fazia ideia que podíamos beber colagéneo. Será que resulta?
    Beijinhos
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.